Mesmo com arrependimento, Noel Gallagher aprendeu conselho valioso com David Bowie
Mesmo com aprendizado valioso obtido no primeiro encontro pessoalmente com David Bowie, o cantor Noel Gallagher, ex-integrante do Oasis, revelou como possui um grande e único arrependimento sobre a ocasião.
Durante entrevista ao The Big Issue (via Music-News.COM), além de fazer uma reflexão sobre a carreira e o que aconteceria se interagisse com outra versão dele mesmo, Gallagher revelou como queria voltar no tempo e arrumar uma atitude dele durante encontro de Bowie.
+++LEIA MAIS: Noel Gallagher detona o Brexit: 'Desastre absoluto'
"Fui ver David Bowie e Morrissey na Wembley Arena nos anos 1990. Eu estava alto e chateado. Então, antes de Bowie aparecer, alguém veio até mim e disse: 'Você gostaria de vir e conhecer David?' [Então] fui levado para ver David Bowie no camarim dele," relembrou o artista.
Não tenho nenhuma lembrança disso… lembro-me de entrar e ele estava se maquiando no espelho e pronto. Ele está lá em cima com John Lennon para mim e não tenho ideia do que dissemos quando o conheci.
"Se eu pudesse voltar, agradeceria muito mais. Eu diria a ele o que significou para mim enquanto crescia e o quanto significa para mim agora, e eu diria a ele: 'Vou você para cara*** quando estiver morto, você sabe," finalizou Noel Gallagher.
+++LEIA MAIS: A opinião de Paul McCartney sobre o Oasis, banda tão inspirada pelos Beatles