Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Qual único arrependimento de Noel Gallagher quando conheceu David Bowie?

Mesmo com arrependimento, Noel Gallagher aprendeu conselho valioso com David Bowie

Redação Publicado em 22/05/2023, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noel Gallagher (Foto: Mauricio Santana/Getty Images) e David Bowie (Foto: Wikimedia Commons)
Noel Gallagher (Foto: Mauricio Santana/Getty Images) e David Bowie (Foto: Wikimedia Commons)

Mesmo com aprendizado valioso obtido no primeiro encontro pessoalmente com David Bowie, o cantor Noel Gallagher, ex-integrante do Oasis, revelou como possui um grande e único arrependimento sobre a ocasião.

Durante entrevista ao The Big Issue (via Music-News.COM), além de fazer uma reflexão sobre a carreira e o que aconteceria se interagisse com outra versão dele mesmo, Gallagher revelou como queria voltar no tempo e arrumar uma atitude dele durante encontro de Bowie.

+++LEIA MAIS: Noel Gallagher detona o Brexit: 'Desastre absoluto'

"Fui ver David Bowie e Morrissey na Wembley Arena nos anos 1990. Eu estava alto e chateado. Então, antes de Bowie aparecer, alguém veio até mim e disse: 'Você gostaria de vir e conhecer David?' [Então] fui levado para ver David Bowie no camarim dele," relembrou o artista.

Não tenho nenhuma lembrança disso… lembro-me de entrar e ele estava se maquiando no espelho e pronto. Ele está lá em cima com John Lennon para mim e não tenho ideia do que dissemos quando o conheci.

"Se eu pudesse voltar, agradeceria muito mais. Eu diria a ele o que significou para mim enquanto crescia e o quanto significa para mim agora, e eu diria a ele: 'Vou você para cara*** quando estiver morto, você sabe," finalizou Noel Gallagher.

+++LEIA MAIS: A opinião de Paul McCartney sobre o Oasis, banda tão inspirada pelos Beatles