Em 2021, Ryan Reynolds adquiriu Wrexham Football Club com o também ator Rob McElhenney
Terceiro time de futebol mais antigo do mundo (fundado em 1864) e atualmente patrocinado pelo TikTok, Wrexham Football Club foi adquirido pelos atores Ryan Reynolds e Rob McElhenney em 2021 por £2 milhões (aproximadamente R$ 12 milhões na cotação atual). No entanto, a dupla perdeu bastante dinheiro com esse investimento - mas existe perspectiva de recuperação.
Vale lembrar como toda história da compra do clube é documentada na série Bem-Vindos ao Wrexham, que tem duas temporadas até o momento, disponível no catálogo do Star+. Na estreia do segundo ano (via NME), Humphrey Ker, diretor-executivo do Wrexham, comentou com os donos como eles perderam "muito"dinheiro desde a aquisição.
+++LEIA MAIS: Deadpool 3: Por que Ryan Reynolds foi proibido de improvisar?
Em seguida, Shaun Harvey, conselheiro do Wrexham, revelou como os dois atores perderam cerca de £10 milhões (R$ 60 milhões) no investimento original. Quando escutou isso, Reynolds disse: "Vou vomitar." Então, McElhenney perguntou quando a dupla pode esperar receber o dinheiro de volta. "O valor que vem do apelo global que conseguimos criar irá compensar os custos adicionais que criamos," respondeu Harvey.
A maior coisa que mudará na promoção [de liga é que] as pessoas poderão ver o valor de Bem-Vindos ao Wrexham. Eles conseguem ver o valor do perfil que é construído. É aí que a receita adicional de patrocínio pode ser gerada.
+++LEIA MAIS: Ryan Reynolds estrela comercial com Grant Gustin e diz: 'Você sempre será meu Barry'