O ator britânico Regé-Jean Page ganhou maior destaque após interpretar Simon Basset em Bridgerton
Nascido em Londres, na Inglaterra, mas com descendência do Zimbábue, Regé-Jean Page começou a atuar como um passatempo, mas tomou gosto pela atividade e se formou na Drama Centre London. Começou a carreira com papéis em The History Boys e Merchant Of Venice e, depois, participou de séries como Roots (2016) e For the People(2018).
Foi, no entanto, em Bridgerton (2020), de Shonda Rhimes, em que ganhou o primeiro papel de muito destaque. Uma das maiores séries da Netflix, a produção catapultou a carreira do jovem ator para novos patamares. Pensando nisso, a Rolling Stone Brasil separou quatro trabalhos incríveis de Regé-Jean Page. Confira!
+++LEIA MAIS: Bridgerton: Regé-Jean Page recebeu convite para 2ª temporada - mas recusou; entenda
View this post on Instagram
Com Chris Evans, Ryan Gosling, Ana de Armas, Regé-Jean Page, JessicaHenwick, Billy Bob Thornton e mais, The Gray Man é dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo. "Na Europa, um agente da CIA que virou assassino planeja escapar de forças misteriosas enquanto tenta salvar a vida das filhas que não sabem que ele existe."
Série que primeiro deu reconhecimento a Page, que interpretou o Duque Simon Basset, Bridgerton retrata "riqueza, luxúria e traição no pano de fundo da Inglaterra da era da Regência, vista através dos olhos da poderosa família Bridgerton."
Dear readers, I know my absence has only made your hearts grow fonder; however, you will not have to wait much longer. Bridgerton Season 2 debuts March 25, 2022, only on Netflix 💐 pic.twitter.com/4awxEAcSCo
— Bridgerton (@bridgerton) December 25, 2021
"Situada no Distrito Sul do Tribunal Federal de Nova York [EUA], novos advogados trabalham tanto para a defesa quanto para a acusação enquanto lidam com os casos mais importantes e de alto risco do país — enquanto todas as suas vidas pessoais se interseccionam."
Regé-Jean Page interpreta Guy Braxton nessa "série de drama contemporâneo ambientada em uma escola abrangente e desafiadora."