Rex Orange County é acusado de agressão sexual; cantor nega

Segundo acusação, Rex Orange County agrediu uma mulher em seis ocasiões diferentes em Londres, Inglaterra

Redação

Publicado em 10/10/2022, às 16h55
Rex Orange County (Foto: Emma McIntyre/Getty Images for iHeartMedia)
Rex Orange County (Foto: Emma McIntyre/Getty Images for iHeartMedia)

Alexander O'Connor, mais conhecido pelo projeto pop Rex Orange County com hits como "Best Friend" e "Pluto Projector," foi acusado de agredir sexualmente uma mulher (quem não foi identificada até o momento) em seis ocasiões diferentes em Londres, Inglaterra. O músico negou todas alegações. As informações são da Variety.

Recentemente, o cantor de 24 anos foi convocado para aparecer no Southwark Crown Court, para dar depoimento. Após se declarar inocente das seis acusações, o artista foi liberto sob fiança incondicional. Vale lembrar como ainda existe uma data provisória de julgamento marcada no dia 3 de janeiro de 2023.

+++LEIA MAIS: Rex Orange County ficou ‘entendiado’ com lives e sonha em fazer shows ‘do jeito brasileiro’ [ENTREVISTA]

Como foi o caso de agressão sexual contra Rex Orange County?

De acordo com as acusações, Rex Orange County agrediu a mulher duas vezes na região de West End, em Londres, em 1º de junho de 2022 e mais quatro vezes no dia seguinte, além de uma vez em um táxi e outras três na casa, localizada no bairro de Notting Hill.

"Alex está chocado com as alegações, que ele nega, e espera limpar seu nome no tribunal. Ele não pode fazer mais comentários por causa do processo em andamento," afirmou um representante do cantor em comunicado à Variety.

+++LEIA MAIS: 'Falso Johnny Depp' engana aposentada e aplica golpe de R$ 208 mil