Acusador foi identificado como Dennis Yadiel Sanchez, sobrinho de 21 anos de Ricky Martin
Ordem de restrição temporária contra Ricky Martin foi por um juiz retirada após o acusador retirar o pedido, segundo informações do Consequence of Sound. A pessoa que acusou foi identificada como Dennis Yadiel Sanchez, sobrinho de 21 anos do cantor.
Nas acusações, Sanchez alegou como ele e Martin estavam em um relacionamento romântico de sete meses de duração. O cantor supostamente se recusou a aceitar a separação e foi encontrado vagando do lado de fora da casa do sobrinho em três ocasiões diferentes. O artista também foi acusado de abuso físico e psicológico.
+++LEIA MAIS: Famosos apoiam Ricky Martin após cantor sofrer ataques homofóbicos nas redes sociais
Em um comunicado ao TMZ, representantes de Ricky Martin disseram como a decisão de Dennis Yadiel Sanchez de retirar o pedido de restrição "foi apenas dele, sem qualquer influência ou pressão externa."
"O acusador confirmou estar satisfeito com sua representação legal no assunto. O pedido veio do acusador pedindo para encerrar o caso," acrescentaram os representantes do cantor. "Isso nunca foi nada mais do que um indivíduo problemático fazendo falsas alegações sem absolutamente nada para substanciar. Estamos felizes que nosso cliente viu a justiça feita e agora pode seguir em frente com sua vida e sua carreira."
+++LEIA MAIS: Ricky Martin é processado por ex-empresária após quebra de contrato milionário
Ricky Martin apareceu virtualmente durante uma audiência no tribunal e negou como se envolveu em um relacionamento com o sobrinho. Como Consequence relatou, o artista falou sobre a vitória legal em um vídeo. Sobre o acusador, ele disse: "Desejo-lhe o melhor e desejo que ele encontre ajuda para poder começar uma nova vida cheia de amor, verdade e alegria - e que ele não machuque mais ninguém."
Ver essa foto no Instagram