Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Entretenimento / Amizade

Riley Keough revela que conheceu Dakota Johnson em estacionamento e formou banda com ela

Keough e Johnson são amigas desde 2005

Redação Publicado em 18/04/2024, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dakota Johnson (Foto: Gareth Cattermole/Getty Images) | Riley Keough (Foto: Jerod Harris/Getty Images)
Dakota Johnson (Foto: Gareth Cattermole/Getty Images) | Riley Keough (Foto: Jerod Harris/Getty Images)

Riley Keough e Dakota Johnson conservam uma amizade de mais de uma década. Durante participação no Jimmy Kimmel Live!, Keough contou que conheceu Johnson "em um estacionamento no In-N-Out Burger", no aniversário de 16 anos de Dakota, em 2005.

"E aí nos tornamos ótimas amigas para a vida inteira", continuou. "Formamos uma banda juntas. Era chamada de Folky Porn. Nós duas estávamos tendo uma viagem meio depressiva em Nova York e fazíamos covers... Muito Bob Dylan."

"Fazíamos vídeos de nós mesmas em cabines de fotos, e então o irmão dela tocava guitarra, mas os vídeos não iam para lugar nenhum", contou rindo.

Em entrevista à Vanity Fair (via People) publicada em agosto do ano passado, Johnson também falou sobre Keough. "Senti essa coisa que é tão impossível de articular, crescendo em uma família famosa", disse. Dakota é filha de Don Johnson e Melanie Griffith, enquanto Riley é neta de Elvis e Priscilla Presley.

"Acontecia essa solidariedade. Compreensão", adicionou a atriz. "Nós apenas fumávamos cigarros com nossas mães. E elas ligavam uma para a outra e diziam: 'Acho que ela vai ficar com você pelos próximos quatro dias. Me ligue se ela precisar de carona'."

"Eu ia para a casa de Riley e saía de lá uma semana depois. Não sei se isso é normal, mas, sim, apenas correndo por Los Angeles, compartilhando roupas, cheirando a incenso. A maior parte disso envolvia festivais de música e namorar músicos, é claro."