Ator, que interpretava JJ na série de sucesso da Netflix, não irá retornar para os episódios da quinta e última temporada
Apesar de ter sido renovada para uma quinta e última temporada, Outer Banks vai perder uma de suas estrelas: Rudy Pankow, que interpretava JJ na série de sucesso da Netflix, não irá retornar para os últimos episódios.
Em entrevista ao Tudum, site da plataforma de streaming, Pankow falou sobre a sua despedida e aproveitou para agradecer pelo carinho dos fãs:
"Quero deixar o maior agradecimento ao elenco e à equipe. Foi um grande prazer vir trabalhar. Esta é de longe a maior coisa que já fiz em minha experiência, e ter isso como meu começo é o início de uma vida. Vou sentir falta disso. Obrigado por tantas lembranças divertidas que terei para o resto da minha vida", afirmou.
"Para todos os fãs que mostraram muito apoio e amor por JJ, eu só gostaria de dier obrigado. Interpretá-lo realmente me impactou. Foi uma honra trazê-lo à vida para vocês, e foi uma alegria interpretá-lo. E P4L!", completou Pankow.
Na 4ª temporada de Outer Banks, que estreou a sua segunda parte no último dia 7 de novembro, após os Pogues encontrarem o ouro em El Dorado, eles retornam a Outer Banks para ter uma vida "normal".
Eles criam um novo porto seguro, batizado de “Poguelândia 2.0”, em que vivem juntos e administram uma loja de pesca com relativo sucesso. Mas depois de alguns problemas financeiros, o grupo aceita uma oferta e embarca em uma nova aventura.
Chase Stokes (Feios), Madelyn Cline (Glass Onion: Um Mistério Knives Out), Madison Bailey (Corte no Tempo), Rudy Pankow (Uncharted: Fora do Mapa), Jonathan Daviss (Justiceiras), Drew Starkey (Com Amor, Simon) e Austin North (Não Fui Eu) são alguns dos nomes na nova temporada. Assista ao trailer:
O cinema é tema do novo especial impresso da Rolling Stone Brasil. Em uma revista dedicada aos amantes da sétima arte, entrevistamos Francis Ford Coppola, que chega aos 85 anos em meio ao lançamento de seu novo filme, Megalópolis, empreitada ousada e milionária financiada por ele próprio.
Inabalável diante das reações controversas à novidade, que demorou cerca de 40 anos para sair do papel, o cineasta defende a ousadia de ser criativo da indústria do cinema e abre, em bom português, a influência do Brasil em seu novo filme: “Alegria”.
O especial ainda traz conversas com Walter Salles, Fernanda Torres e Selton Mello sobre Ainda Estou Aqui, um bate-papo sobre trilhas sonoras com o maestro João Carlos Martins, uma lista exclusiva com os 100 melhores filmes da história (50 nacionais, 50 internacionais), outra lista com as 101 maiores trilhas da história do cinema, um esquenta para o Oscar 2025 e o radar de lançamentos de Globoplay, Globo Filmes, O2 Play e O2 Filmes para os próximos meses.
O especial de cinema da Rolling Stone Brasil chega às bancas de jornais em novembro, mas também pode ser comprada em pré-venda na loja da editora Perfil por R$ 29,90. Confira
Ver essa foto no Instagram
FONTE:Tudum
LEIA TAMBÉM:Outer Banks vai ter 5ª temporada? Saiba o que esperar da série da Netflix
Qual foi a melhor série estreante de 2024 até agora? Vote no seu favorito!
- Eco
- Percy Jackson e os Olimpianos
- True Detective: Terra Noturna
- Sr. & Sra. Smith
- Um Dia
- Avatar: O Último Mestre do Ar
- X-Men '97
- O Problema dos 3 Corpos
- Ripley
- Parasite: The Grey
- Fallout
- Bebê Rena
- Pedaço de Mim
- Cidade de Deus: A Luta Não Para
- Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais
- Agatha Desde Sempre
- Pinguim
- Ninguém Quer
- The Office (Austrália)
- Grotesquerie