Cocriador afirmou que a novidade procura mostrar diversos pontos de vista e acredita que Erik nem assistiu à minissérie da Netflix
Ryan Murphy (American Horror Story), cocriador de Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais, novo capítulo da antologia Monstros, defendeu a série após as críticas de Erik Menendez sobre a adaptação do crime que chocou os Estados Unidos no fim da década de 1980.
"Eu acho isso interessante, porque eu sei que ele não assistiu à série. Então, eu acho isso curioso", declarou em entrevista ao E! News. "Espero que ele assista. Acho que, se ele assistisse, ficaria incrivelmente orgulhoso de Cooper Koch, que o interpreta."
"É um caso de 35, 30 anos atrás. Mostramos muitas, muitas, muitas perspectivas. É isso que a série faz em cada episódio. Você recebe uma nova teoria com base em pessoas que estavam envolvidas ou cobriram o caso", continuou Murphy.
"Sabemos como [a história] terminou. Sabemos que duas pessoas foram brutalmente baleadas. Nossa visão e o que queríamos fazer era apresentar a vocês todos os fatos e fazer com que vocês fizessem duas coisas: tirar suas próprias conclusões sobre quem é inocente, quem é culpado e quem é o monstro, e também ter uma conversa sobre algo que nunca é falado em nossa cultura, que é o abuso sexual masculino, o que fazemos com responsabilidade", completou.
Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais relembra o caso real dos irmãos Lyle (Nicholas Alexander Chavez, Crushed) e Erik Menendez (Cooper Koch, They/Them: O Acampamento), que planejaram e executaram os assassinatos dos próprios pais, José e María "Kitty" Menendez, interpretados por Javier Bardem (Duna: Parte 2) e Chloë Sevigny (Feud: Capote vs. The Swans). Assista ao trailer:
Qual foi a melhor série estreante de 2024 até agora? Vote no seu favorito!
- Eco
- Percy Jackson e os Olimpianos
- True Detective: Terra Noturna
- Zorro
- Sr. & Sra. Smith
- Um Dia
- Avatar: O Último Mestre do Ar
- O Regime
- X-Men '97
- O Problema dos 3 Corpos
- Ripley
- Parasite: The Grey
- Fallout
- Bebê Rena
- Eric
- Pedaço de Mim
- Cidade de Deus: A Luta Não Para
- Vidas Bandidas
- Agatha Desde Sempre
- Pinguim