Sabrina Carpenter canta com Paul Simon no especial de 50 anos do Saturday Night Live; assista
Cantora abriu o programa com um dueto de Homeward Bound; assista à apresentação
Aline Carlin Cordaro (@linecarlin)
Publicado em 18/02/2025, às 14h16
No último sábado, 15 de fevereiro, a cantora Sabrina Carpenter se apresentou no especial de 50 anos do Saturday Night Live, dividindo o palco com o lendário Paul Simon. O programa, transmitido ao vivo do Studio 8H, no Rockefeller Center, em Nova York, celebrou cinco décadas do icônico programa de comédia, reunindo ex-integrantes do elenco, celebridades e grandes performances musicais.
O especial começou com Carpenter e Simon cantando Homeward Bound, clássico lançado em 1966 no álbum Parsley, Sage, Rosemary and Thyme, da dupla Simon & Garfunkel. Simon já havia interpretado a canção no SNL em 1976, ao lado de George Harrison. Durante o programa, Carpenter brincou que nem ela nem seus pais haviam nascido na época da apresentação original. Após o dueto, os dois encerraram o momento com a tradicional abertura do programa: "Live from New York, it's Saturday Night!".
Além de sua performance, Carpenter participou de um esquete ao lado de Pedro Pascal, Marcello Hernández e Bad Bunny, interpretando convidados em uma cerimônia de renovação de votos. A cantora já havia se apresentado no SNL anteriormente, na final da 49ª temporada, em 18 de maio de 2024, quando cantou "Espresso", "Feather" e "Nonsense", além de participar de um esquete inspirado em Scooby-Doo.
O evento também contou com outras apresentações musicais, incluindo Lil Wayne e The Roots, Paul McCartney e um retorno especial do Nirvana, que se reuniu com Post Malone para tocar Smells Like Teen Spirit.
Confira: