Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Sarah Michelle Gellar foi processada pelo McDonald's aos 5 anos; entenda

Em 1984 Sarah Michelle Gellar gravou um comercial para o Burguer King e sua atitude causou problemas com o concorrente

Redação Publicado em 08/02/2023, às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah Michelle Gellar (Foto: Jason Kempin/Getty Images)
Sarah Michelle Gellar (Foto: Jason Kempin/Getty Images)

Sarah Michelle Gellar revelou que foi processada pelo McDonald's aos cinco anos após estrear em um comercial do Burger King. Na propaganda a atriz compara as duas franquias e afirma que não consome nada do McDonald's.

Isso é muito engraçado. Essa foi uma grande campanha que fiz para o Burger King e eu tinha 5 anos”, disse ela. “Eu fui a primeira pessoa a dizer o nome de outro concorrente em um trabalho, então o McDonald's se virou e processou a agência de publicidade, o Burger King e eu.”

Segundo o The New York Post, durante o processo a atriz não podia consumir nada do McDonald's.

“Foi difícil porque, quando você é criança, o McDonald's é onde todos os seus amigos fazem suas festas de aniversário, então perdi muitas tortas de maçã”, disse Gellar. 

+++ LEIA MAIS: Diretor revela a única coisa que Pamela Anderson recusou-se a fazer em documentário

Scooby-Doo teria beijo 'quente' entre Velma e Daphne

Sarah Michelle Gellar, intérprete de Daphne em Scooby-Doo (2002), afirmou que a cena de um beijo entre sua personagem e Velma interpretada por Linda Cardellini, foi deletada. A atriz esteve no programa norte-americano Watch What Happens Live com Andy Cohen na última quinta-feira, 2.

O questionamento sobre um suposto "relacionamento paralelo" entre as personagens veio dos telespectadores do programa (via People).

 Eu não sei sobre um relacionamento paralelo, mas houve um momento 'quente' - quero dizer, mas eles provavelmente não achavam que era, por isso foi cortado.

+++LEIA MAIS: Confirmação de que Velma de Scooby-Doo é lésbica gera fúria em conservadores

O apresentador Andy Cohen pediu à atriz para explicar e ela confirmou que houve um beijo entre as duas personagens:

Beijo, sim, foi cortado. Foi um beijo real entre Daphne e Velma que foi cortado. Eu sinto como o mundo quer ver, mas não sei onde está.