Em 1984 Sarah Michelle Gellar gravou um comercial para o Burguer King e sua atitude causou problemas com o concorrente
Sarah Michelle Gellar revelou que foi processada pelo McDonald's aos cinco anos após estrear em um comercial do Burger King. Na propaganda a atriz compara as duas franquias e afirma que não consome nada do McDonald's.
Isso é muito engraçado. Essa foi uma grande campanha que fiz para o Burger King e eu tinha 5 anos”, disse ela. “Eu fui a primeira pessoa a dizer o nome de outro concorrente em um trabalho, então o McDonald's se virou e processou a agência de publicidade, o Burger King e eu.”
Segundo o The New York Post, durante o processo a atriz não podia consumir nada do McDonald's.
“Foi difícil porque, quando você é criança, o McDonald's é onde todos os seus amigos fazem suas festas de aniversário, então perdi muitas tortas de maçã”, disse Gellar.
+++ LEIA MAIS: Diretor revela a única coisa que Pamela Anderson recusou-se a fazer em documentário
Sarah Michelle Gellar, intérprete de Daphne em Scooby-Doo (2002), afirmou que a cena de um beijo entre sua personagem e Velma interpretada por Linda Cardellini, foi deletada. A atriz esteve no programa norte-americano Watch What Happens Live com Andy Cohen na última quinta-feira, 2.
O questionamento sobre um suposto "relacionamento paralelo" entre as personagens veio dos telespectadores do programa (via People).
Eu não sei sobre um relacionamento paralelo, mas houve um momento 'quente' - quero dizer, mas eles provavelmente não achavam que era, por isso foi cortado.
+++LEIA MAIS: Confirmação de que Velma de Scooby-Doo é lésbica gera fúria em conservadores
O apresentador Andy Cohen pediu à atriz para explicar e ela confirmou que houve um beijo entre as duas personagens:
Beijo, sim, foi cortado. Foi um beijo real entre Daphne e Velma que foi cortado. Eu sinto como o mundo quer ver, mas não sei onde está.