Estrelada por Sarah Michelle Gellar, Buffy, a Caça-Vampiros teve sete temporadas - e foi grande marco na cultura pop
Transmitida entre 1997 e 2003, Buffy, a Caça-Vampiros foi um grande marco na cultura pop da época. Intérprete da protagonista, Sarah Michelle Gellar refletiu sobre o legado da icônica série de drama que teve sete temporadas.
Durante entrevista à SFX Magazine (via GamesRadar), a atriz comentou o quanto o significado cultural contínuo da produção significa para ela, mesmo com as polêmicas de bastidores e acusações de abuso do diretor e criador, Joss Whedon.
"Como atriz, tudo o que você quer fazer é um programa que afete as pessoas, que elas amem e apoiem. Esse é o seu legado. Estou muito orgulhosa do que criamos. Tem sido um par de anos tumultuados, e entendendo o seriado e o legado dele, há coisas boas e ruins em tudo isso," afirmou.
"Cheguei a um lugar agora onde podemos realmente apreciar a série pelo que criamos," continuou Sarah Michelle Gellar. "Estou tão orgulhosa que, durante a pandemia, o programa alcançou toda uma nova geração de pessoas que ainda sentia falar com eles, que ainda era oportuno e ainda significava algo para eles..."
Terror é um dos poucos gêneros em que você consegue fazer isso. Ter uma personagem como Buffy, que é tão tridimensional e atinge todas essas notas… você não quer apenas ser a esposa ou a namorada.
+++LEIA MAIS: Sarah Michelle Gellar participaria de revival de Buffy, a Caça-Vampiros?