Bill Murray e Scarlett Johansson contracenaram em Encontros e Desencontros (2003), dirigido por Sofia Coppola
Colegas de elenco em Encontros e Desencontros (2003), dirigido por Sofia Coppola, Scarlett Johansson e Bill Murray tiveram reencontro "terapêutico" após 10 anos.
Durante entrevista ao podcast Goop, apresentado por Gwyneth Paltrow, Johansson se abriu sobre encontrar Murray inesperadamente após anos das filmagens de Encontros e Desencontros. "Não o vi por uma década ou mais. Foi muito tempo. E então eu entrei em um bar com meu ex-namorado de muito tempo atrás... e havia apenas uma pessoa no bar e era Bill Murray," relembrou.
"Foi tão estranho. Eu entrei e o vi sentado lá – ninguém mais lá – e fiquei tipo: 'Oh, meu Deus.' Precisei sair," continuou a atriz. "Eu estava tipo: 'É o Bill! Eu não o vejo há tanto tempo.' Fazia uma década, mais que isso. Então pensei: 'Tudo bem, acho que vou ter que ir ver o que está acontecendo.'"
Foi um momento tão estranho. Foi como um sonho. E então eu fui lá e ele também ficou surpreso. Na verdade, foi meio terapêutico. Nós meio que conversamos durante aquele tempo.
Além disso, Scarlett Johansson relembrou como foi filmar Encontros e Desencontros com Bill Murray: "Acho que foi difícil para ele também porque ele tinha muitas coisas acontecendo com família e casamento. E era como se ele também não soubesse totalmente o fazíamos lá em Tóquio durante essas semanas."
Acho que a maneira dele de lidar com isso era ser meio maníaco. Não sei, tivemos uma experiência catártica naquele bar estranho.
+++LEIA MAIS: Joe Russo achou 'perturbadora' forma como a Disney tratou Scarlett Johansson
No filme lançado em 23 de janeiro de 2004 nos cinemas brasileiros, Bill Murray interpretou Bob Harris, enquanto Scarlett Johansson viveu Charlotte. O elenco também contava com Giovanni Ribisi (John), Anna Faris (Kelly), Fumihiro Hayashi (Charlie), entre outros. Leia a sinopse oficial abaixo:
Bob Harris é uma estrela de cinema que está em Tóquio para fazer um comercial de uísque. Charlotte, por sua vez, está na cidade acompanhando seu marido, um fotógrafo de celebridades aficionado pelo seu trabalhado e que a deixa sozinha o tempo todo. Sofrendo com o horário e estranhos em uma terra estrangeira, Bob e Charlotte não conseguem dormir e se encontram, por acaso, no bar de um hotel de luxo. Em pouco tempo, encontram distração, fuga e compreensão um no outro entre as luzes de Tóquio.