A atriz Cynthia Nixon falou sobre como ajudou a criar a narrativa de Miranda Hobbes no revival de Sex and the City
A atriz Cynthia Nixon revelou que influenciou o novo romance de Miranda Hobbes em And Just Like That… (2021). No revival de Sex and the City (1998), a personagem se separa de Steve Brady (David Eigenberg) e se envolve com Che Diaz (Sara Ramirez). (Via E-Pipoca)
Em And Just Like That: O Documentário (2022), Nixon falou sobre como o showrunner Michael Patrick King inicialmente imaginou um romance com Nya (Karen Pittman) e como a ideia não pareceu tão boa para ela.
“Quando o Michael estava meio que tentando pensar sobre o que aconteceria nesta temporada, ele falou sobre a Nya, professora da Miranda, ser o relacionamento romântico. Nya era uma personagem hétero e a Miranda era uma personagem hétero, então eu pensei: ‘Bem, isso não me parece nem um pouquinho sexy’.”
Nixon continuou: “Duas mulheres que chegaram nesta idade e agora estão meio perdidas na vida, aquilo não me parecia bom. E aí eu pensei: ‘Por que não poderia ser aquela pessoa mais masculina que você falou para a Carrie?’”
and just like that… miranda realized she had a crush on che! #AndJustLikeThatpic.twitter.com/YsI89tXRdk
— t. (@unhappydiva) December 16, 2021
O revival de Sex and the City mostra o retorno de três das atrizes principais e apresenta novos nomes, entre eles, Sara Ramirez (Grey's Anatomy) e Nicole Ari Parker (Boogie Nights - Prazer Sem Limites). A primeira temporada contou com 10 episódios, os quais estão disponíveis na HBO Max. Confira o trailer: