Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Sex and the City: Sarah Jessica Parker nega briga com Kim Cattrall: 'Só de um lado'

Imprensa estrangeira define 'briga' de Sarah Jessica Parker com Kim Cattrall como 'catfight' - atriz negou acusações

Redação Publicado em 02/06/2022, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah Jessica Parker e Kim Cattrall (Foto: Reprodução /Twitter)
Sarah Jessica Parker e Kim Cattrall (Foto: Reprodução /Twitter)

Após anúncio de Kim Cattrall, intérprete de Samantha, não participar de And Just Like That..., sequência de Sex and the City da HBO Max, diversos fãs da icônica franquia ficaram tristes e apontaram uma suposta briga entre Catrall e Sarah Jessica Parker, quem vive a protagonista
Carrie Bradshaw. Porém, a atriz negou qualquer conflito da parte dela.

Após Kim Cattrall falar sobre a saída da franquia Sex and the City em reportagem da Variety, Sarah Jessica Parker falou sobre as alegações. "É muito difícil falar sobre a situação com Kim porque tenho sido muito cuidadosa em não querer dizer nada desagradável, porque não é o jeito que eu gosto de conduzir conversas tão complicadas quanto essa," afirmou ao The Hollywood Reporter's Awards Chatter.

+++LEIA MAIS: Sex and the City: Como Cynthia Nixon influenciou novo romance de Miranda em And Just Like That?

Enquanto Parker creditou Cattrall por ser uma "grande contribuinte para o sucesso" de Sex and the City, ela não foi convidada a retornar para a série de And Just Like That... devido aos comentários anteriores: "Não pedimos para ela fazer parte disso porque ela deixou claro como isso não era algo que queria seguir, e não parecia mais confortável para nós, então não nos ocorreu."

Na imprensa estrangeira, algumas reportagens usam o termo "catfight" ("briga de gato," na tradução livre) para explicar o relacionamento entre Sarah Jessica Parker e Kim Cattrall. Porém, a intérprete de Carrie tratou de negar essas alegações.

+++LEIA MAIS: Sex And The City: Cynthia Nixon se surpreende com ‘reação bizarra’ do público com And Just Like That

"É tão doloroso para as pessoas continuarem falando sobre essa 'luta de gato' – uma briga, uma briga, uma briga. Nunca pronunciei palavras de luta na minha vida sobre alguém com quem trabalhei," explicou. "Não há uma 'luta.' Não houve disputa pública, briga, conversas ou alegações feitas por mim. Eu não faria isso."

Não é assim que eu gostaria... Houve só um lado. Não vou dizer a ela para não fazer isso, ou a ninguém, então isso tem sido meio doloroso para mim também.

Sex and the City: Kim Cattrall reage à história de Samantha em spin-off: 'É estranho'

Kim Cattrall se declarou publicamente sobre a ausência de Samantha em And Just Like That..., spin-off de Sex and the City disponível na HBO Max, e reagiu à história da personagem contada na série durante entrevista à Variety.

Samantha era uma das quatro personagens principais de Sex and the City, tanto no seriado quanto nos dois filmes. No spin-off, Cattrall é a única das protagonistas originais deixadas fora da continuação da icônica produção.

+++LEIA MAIS: Sex and the City: Kim Cattrall não retorna em segunda temporada do revival, confirma produtor

Na conversa com a Variety, a atriz se abriu sobre as experiências dele, despedida de Samantha e o fato de não ter aparecido. Apesar da ausência da personagem, And Just Like That... continuou a se referir a ela - e diversos fãs passaram a criar especulações de um possível retorno no futuro.

"Nunca me convidaram para fazer parte do reboot. Deixei meus sentimentos claros após o possível terceiro filme, então descobri como todo mundo: nas redes sociais," afirmou Kim Cattrall. "Bem, isso difere da Samantha que interpretei. É estranho, não é? Não sei como me sentir sobre isso."

+++LEIA MAIS: Sex and the City: Sarah Jessica Parker não gostaria de Kim Cattrall no revival; entenda

"É tão finito para mim, então não continua. Eu pensaria mais sobre isso se não tivesse nada como Queer as Folk ou How I Met Your Father. É onde estou centrada. Isso parece um eco do passado," continuou a atriz. "Além da sensação realmente maravilhosa de – é raro no meu negócio – as pessoas quererem mais, especialmente aos 65 anos."

Por fim, Cattrall explicou como amava bastante interpretar Samantha: "É uma competição difícil. O seriado original está em todas as nossas imaginações. Mas para mim, [a pausa] parece limpa."

+++LEIA MAIS: Sex and the City: Sara Ramírez rebate críticas sobre personagem: ‘Não depende da aprovação de ninguém’