Cynthia Nixon respondeu às críticas sobre Miranda no revival de Sex And The City, defendendo atitudes da personagem
Cynthia Nixon continua surpresa com a reação do público ao ver And Just Like That(2021), revival de Sex and The City (1998) produzido pela HBO Max. Atriz defendeu a personagem dela, Miranda Hobbes, e explicou como a série não mudou a personalidade dela, apenas explora mais a fundo outras características.
“É uma reação bizarra,” disse em entrevista à Vogue (via E-Pipoca). “Primeiro de tudo, a Miranda é corajosa e está sempre andando em frente. Ela não sabe exatamente para onde está indo, mas ela sabe que tem que ir para algum lugar. E isso sempre foi verdade para a Miranda, não é?”
+++ LEIA MAIS: Sex and the City: Por que diretor decidiu fazer revival?
Para atriz, as críticas sobre o comportamento da personagem não fazem sentido, pois ela continua como sempre foi. “A Miranda é muito esperta e obstinada, mas a ideia de que ela tem a cabeça totalmente no lugar, ela nunca teve a cabeça no lugar! Ela é imprevisível, uma pessoa imprevisível cheia de opiniões,” disse.
Além disso, elogiou a decisão da personagem de ir atrás do que ela quer: “O que a Miranda faz é incrivelmente corajoso. Ela desiste do trabalho corporativo muito lucrativo e volta para tentar fazer algo mais da vida dela. Como ela mesma diz, ‘nós não estamos velhas, temos 55.’ Quer dizer, estamos mais próximas do final do que do início, mas se não está feliz onde você está, ainda há tempo de fazer uma mudança.”
+++ LEIA MAIS: Sex and The City: Kristin Davis rebate críticas sobre envelhecimento: ‘Vão se f****’
Ver essa foto no Instagram
O revival de Sex and the City mostra o retorno de três das atrizes principais e apresenta novos nomes, entre eles, Sara Ramirez (Grey's Anatomy) e Nicole Ari Parker (Boogie Nights - Prazer Sem Limites). A primeira temporada contou com 10 episódios, os quais estão disponíveis na HBO Max. Confira o trailer: