A atriz Sarah Jessica Parker acredita que existe uma "linha muito distinta" entre Kim Cattrall e a personagem dela em Sex and the City
[Atenção: esta publicação contém spoilers de And Just Like That (2021)]
A atriz Sarah Jessica Parker revelou que não gostaria de trabalhar com Kim Cattrall no revival de Sex and the City(1998), And Just Like That… (2021). Em entrevista à Variety, a intérprete de Carrie Bradshaw falou sobre como os conflitos públicos afetam o desenvolvimento da série. (Via Revista Quem)
"Acho que não [ficaria ok com o retorno de Cattrall], porque há muita história pública de sentimentos que ela compartilhou. Eu não participei ou li artigos, embora as pessoas estejam inclinadas a me informar," disse Parker.
A atriz também disse: “Nós não procuramos Kim por isso, você sabe. Depois que não fizemos o filme e o estúdio não conseguiu cumprir o que ela queria fazer, tivemos que ouvi-la sobre o que era importante para ela. Não se encaixava no que era importante ou necessário para nós"
Parker acredita que existe uma "linha muito distinta" Kim Cattrall e a personagem Samantha Jones. "Samantha não se foi. Isso foi tratado com tanto respeito e elegância. Ela não foi vilã. Ela era um ser humano que tinha sentimentos sobre um relacionamento, então acho que encontramos uma maneira de lidar com isso que era necessário e importante para as pessoas que a amavam."
No episódio de estreia do revival, a ausência da personagem foi explicada: Samantha mudou-se para Londres para trabalhar, após Carrie Bradshaw demitir a amiga do cargo de agente literária. No último episódio, Carrie aproveita que está em Paris e convida Samantha para um cocktail - e o convite é aceito pela amiga.
+++LEIA MAIS: Sex and the City: Por que diretor decidiu fazer revival?