Simone Ashley revelou detalhes do workshop para de preparação das cenas de sexo em Sex Education
Simone Ashley revelou que teve de observar caramujos acasalando para se preparar para o papel na série da Netflix,Sex Education (2019). Antes de ficar conhecida por interpretar Kate em Bridgerton (2020), Ashley teve um pequeno papel na série adolescente e relembrou o treinamento para as cenas.
Em entrevista a Cosmopolitan, explicou que o elenco de Sex Education participou de um workshop sobre intimidade para fazer a polêmica peça de teatro no final da segunda temporada. Agora, em nova entrevista para o Los Angeles Times, revelou que nesse workshop eles também copiaram movimentos sexuais de animais para as cenas de sexo.
“Nós exploramos o movimento de diferentes animais para interpretar diferentes ritmos e sexualidades ou o quão sensual algo poderia ser,” explicou. “Por exemplo, nós vimos como caramujos acasalam, e quando isso acontece eles realmente produzem um plasma que se entrelaça.”
Ashley completou: “Então, se fosse uma cena realmente sensual e lenta, seria tipo: ‘Oh, é como o caracol.’ E é super como o plasma, como cair como mel. Então, nós faríamos isso ou como os cães acasalam ou chimpanzés acasalam - é muito parecido com um ritmo rápido e um tipo diferente de estilo.”
Atriz ressaltou que eles tiveram “coordenadores de intimidade incríveis” e que todo esse ambiente em Sex Education a preparou para fazer cenas similares em Bridgerton, a qual é conhecida por momentos quentes entre os personagens.
Ver essa foto no Instagram
Em entrevista ao This Morning, Ashley foi questionada se participará novamente de Sex Education. Atriz respondeu: “Não. Perguntam isso o tempo todo. Não, eu sou uma garota de Bridgerton agora.” Como o papel da atriz em Sex Education não tinha grande destaque, era de se esperar que ela fosse priorizar Bridgerton, principalmente por ser uma das protagonistas da segunda temporada.