Em entrevista ao The Sunday Times, Shania Twain falou sobre a infância traumática - e como a sociedade reprime mulheres
Dona de hits como "Man! (I Feel Like a Woman)," "You’re Still the One" e "Any Man of Mine," Shania Twain revelou como teve uma infância bastante traumática, e precisava "achatar" os próprios seios para fugir de abusos do padrasto e não chamar atenção dele.
O padrasto e a mãe da icônica cantora morreram em 1987, em decorrência de um acidente de carro. Durante entrevista ao The Sunday Times, Twain relembrou os problemas que passou quando era jovem e como a sociedade apenas reprime as mulheres.
+++LEIA MAIS: Nirvana: 'Bebê de Nevermind' entra com novo recurso contra banda
"Eu me escondia e achatava meus seios. Eu usava sutiãs que eram pequenos demais para mim, e usava dois de uma vez só, até que não restasse nada 'menina' em mim," afirmou. "Porque, meu Deus, era terrível. Você não ia querer ser uma garota na minha casa."
"Você vai para a sociedade e, como menina, começa a receber outras coisas desagradáveis 'normais' também, e isso era um reforço," continuou Shania Twain na conversa. "Então, você começa a pensar: 'Ah, acho que é simplesmente uma me*** ser uma garota,' 'ah, é uma me*** ter seios.' Eu tinha vergonha de ser menina."
Ver essa foto no Instagram
+++LEIA MAIS: Daisy Jones & The Six: conheça a história da nova série do Prime Video