Sharon Stone falou sobre abortos espontâneos em comentário de entrevista com Peta Murgatroyd
Sharon Stone revelou à People que sofreu nove abortos espontâneos ao longo da vida. No início desta semana, a atriz de 64 anos comentou em publicação do site no Instagram sobre uma entrevista com Peta Murgatroyd, quem revelou que perdeu o bebê que esperava enquanto o marido, Maks Chmerkovskiy, estava na Ucrânia.
“Nós, como mulheres, não tivemos uma oportunidade de discutir a profundidade dessa perda. Eu perdi nove bebês por abortos espontâneos,” escreveu a atriz que é mãe de três filhos adotivos, Quinn Kelly, Laird Vonne e Roan Joseph.
+++ LEIA MAIS: Sharon Stone: de símbolo sexual hollywoodiano a ativista feminista
“Não é uma coisa pequena, física ou emocionalmente, mas somos levadas a sentir que é algo para suportar sozinha e secretamente com algum tipo de sentimento de fracasso. Em vez de receber a tão necessária compaixão, empatia e cura de que tanto precisamos,” continuou. “A saúde e o bem-estar femininos deixados aos cuidados da ideologia masculina tornaram-se, na melhor das hipóteses, negligentes, ignorantes de fato e violentamente opressivos no esforço.”
Ver essa foto no Instagram
Em entrevista à People,Murgatroyd relembrou o aborto espontâneo que sofreu durante a gravidez do marido Chmerkovskiy. Ela se lembra de estar deitada em uma cama de hospital horas depois que o filho Shai, de 5 anos, a viu ser colocada em uma ambulância.
+++ LEIA MAIS: Sharon Stone é bloqueada em app de paquera - sim, acharam que ela era fake
“Eu não tinha forças. Não conseguia abrir uma máquina de lavar louça. Não conseguia abrir a geladeira para alimentar Shai, para pegar uma torrada para ele,” disse. “Ficou tão ruim que minha respiração começou a ser afetada. Foi realmente dramático.”
No hospital, ela ligou para o marido quem falou com o médico. “Eu pensei que ele ia revelar algumas notícias muito ruins. Eu estava tipo, ‘O que há de errado?’ Ele disse: ‘Você sabia que estava grávida?’,” relembrou. Além de descobrir sobre bebê, ela soube na mesma hora que o havia perdido.
“Eu não tive aquele momento super alegre de ‘estou grávida de novo!’ Eu apenas tive o momento de ‘você perdeu’.”