Público da Marvel notou melhorias no CGI de She-Hulk em versão disponibilizada no Disney+
Trailer de She-Hulk ganhou versão atualizada no Disney+ com correção dos efeitos especiais adicionados no computador. O vídeo lançado na última semana mostra a atriz Tatiana Maslany com pele verde e altura compatível com a heroína do MCU.
Versão inicial dividiu público da Marvel. Apesar do orçamento milionário (pelo menos US$ 15 milhões por episódio), CGI rendeu diversas críticas e comparações com outras produções da cultura pop, como Shrek(2001).
+++ LEIA MAIS: She-Hulk: Tim Roth elogia atuação de Tatiana Maslany: 'Incrível'
Com a chegada do trailer na plataforma de streaming, fãs perceberam alterações consideráveis nos efeitos, e destacaram algumas delas. Confira:
🚨 Marvel has made some visual improvements with She-Hulk’s cgi on Disney plus. Thoughts? pic.twitter.com/T3p8ilM43n
— She-Hulk Updates (@shehuIkupdates) May 26, 2022
Entre as supostas melhorias, está a textura da pele - que parece mais detalhada na versão do Disney+. Apesar disso, parte dos fãs argumentou que não houve alterações no CGI e que compressão do Youtube removeu qualidade original do vídeo.
Esta não seria primeira vez da Marvel corrigindo CGI de filmes ou séries. Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021) ganhou versão melhorada no lançamento digital após críticas aos efeitos mostrados no cinema.
Jennifer Walters é uma advogada quem tem uma vida comum, mas, após sofrer um acidente, precisa de uma transfusão de sangue do primo Bruce Banner. No processo, ele também transfere alguns genes do Hulk, dando a Jennifer os mesmos poderes do primo. Mas, diferente de Bruce, ela consegue manter a personalidade, autocontrole e intelecto mesmo transformada.
Com Tatiana Maslany, Ginger Gonzaga, Renée Elise Goldsberry, Josh Segarra e Megan Thee Stallion no elenco, a série chega ao público em 2022, com lançamento exclusivo no catálogo do Disney+.