Tatiana Maslany gostou bastante da premissa de She-Hulk, série original do Disney+, mesmo com uma hesitação inicial
Estrela de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, série original do Disney+ no Universo Cinematográfico Marvel (MCU), Tatiana Maslany se abriu sobre o motivo de aceitar participar de uma das maiores franquias do cinema, mesmo com uma hesitação inicial.
Durante entrevista à revista SFX, Maslany comentou sobre a apreensão antes de assumir o papel principal em Mulher-Hulk. Como atriz, ela procura qualidade nos personagens em vez do espetáculo - e não tinha certeza se uma série de TV do MCU produzida pelo streaming conseguiria oferecer isso.
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"Eu sempre fiquei meio nervosa em entrar em um mundo como esse porque eu valorizo o caráter acima de tudo, e eu simplesmente não sabia o quanto isso existiria em projetos maiores," confessou a artista. "Mas, quando li o piloto, essa foi uma visão tão inesperada de uma história de super-herói. É tão humano. Há realmente grandes explorações da mundanidade da vida de maneiras realmente ótimas."
"E também, [a produção] retrata algo que realmente me interessa, que é quando você de repente começa a ser visto como algo; então você é visto como uma coisa, e você se torna uma mercadoria," continuou Tatiana Maslany. "O que esse seriado faz, mas de uma forma engraçada e inesperada, é lidar com essa ideia."
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Após muita espera de diversos fãs do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), Disney+ divulgou oficialmente o primeiro trailer da série She-Hulk: Attorney at Law, traduzida em português brasileiro como Mulher-Hulk: Defensora de Heróis. No entanto, a prévia foi duramente criticada por conta da computação gráfica (CGI) de baixa qualidade.
Afinal, como uma produção de uma empresa multibilionária pode ter CGI fraco? Existem diversas explicações possíveis para a computação gráfica do seriado parecer tão ruim. Uma consideração importante é: por conta do uso pesado de efeitos visuais, Mulher-Hulk exige como mais do orçamento seja direcionado para cobrir esses custos.
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Além disso, a indústria de efeitos visuais está, de modo geral, em estado precário. Segundo relatório recente da Inverse, "o mercado está com problemas há muito tempo," com preocupações com as crescentes demandas de estúdio e controle de qualidade. O mesmo artigo explicou como esta não é a primeira vez na qual Marvel Studios encontrou esses problemas - e o estúdio sofreu nesse sentido com projetos de grande orçamento, como Pantera Negra (2018).
Embora muitas preocupações sejam legítimas, também existem motivos para ser otimista com o CGI de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis. Vale lembrar como o trailer foi lançado meses antes da estreia oficial da série. Teoricamente, os efeitos especiais ainda têm alguns meses para melhorarem.
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