Desde antes da legalização nos EUA, Snoop Dogg fala abertamente sobre uso da droga
Snoop Dogg participou do Jimmy Kimmel Live! e confirmou de uma vez por todas que conhece o maior número de traficantes de drogas do planeta, segundo informações da Rolling Stone EUA. O apresentador perguntou ao lendário rapper sobre quando Mike Epps o convocou para ajudá-lo a encontrar maconha na Islândia. Então, o cantou confirmou como conhece alguém que conhece alguém em quase todos os países.
"Bem, da última vez que verifiquei, eu era o plugue do seu plugue. Eu sou a conexão. É bom ter amigos que são internacionais e globais e capazes de medicá-lo e dedicá-lo, não importa onde você esteja," afirmou Snoop.
+++LEIA MAIS: Por que Snoop Dogg tem medo de cavalos?
Então, Jimmy Kimmel leu uma lista de países que Snoop visitou e pediu-lhe que reconhecesse se tinha um contato em cada um deles. O rapper respondeu afirmativamente a todos eles, como México e Irlanda, exceto Coreia do Norte. “Ah, não. Tenho ninguém lá," disse. Acontece, porém, que o artista confundiu Coreia do Norte com Coreia do Sul, embora também não tivesse "acesso" à erva no sul.
Em outra parte do talk show, Snoop Dogg discutiu o 30º aniversário de Doggystyle (1993), disco de estreia, e o livro de receitas com E-40. Além disso, o cantor também comemorou o aniversário dele, 20 de outubro, que acontece seis meses depois de 20/04. Kimmel declarou o dia um feriado apelidado de “Doggfather’s Day” com uma proclamação completa e, em seguida, exibiu vários clipes de homenagem (falsos), inclusive do Papa Francisco e do presidente Joe Biden.
+++LEIA MAIS: Snoop Dogg: 'Se você tem 1 bilhão de streams, por que não ganhar US$ 1 milhão?'