FIM DE UMA ERA

‘South Park’ encerra a 28ª temporada com o destino de Donald Trump e o bebê demoníaco de Satanás

Série de longa duração conclui sua temporada anti-MAGA com referência ao falecimento de Jeffrey Epstein

DANIEL KREPS

South Park
Foto: Reprodução/South Park Studios

South Park encerrou sua temporada de grande repercussão na quarta-feira com um final que apresentou o destino de Donald Trump e do bebê demoníaco de Satanás.

Ao longo da temporada, seu Trump caricatural esteve de conluio com Satanás na Casa Branca, culminando na aguardada chegada de sua cria infernal. No entanto, de acordo com a Variety, o nascimento nunca aconteceu, pois o bebê demoníaco teve um fim semelhante ao de Jeffrey Epstein ainda no útero.

“Olhamos o ultrassom e parece que em algum momento, quando ninguém estava observando, o bebê se enforcou e tirou a própria vida”, disse um médico aos futuros pais (via Variety). “Receio que você possa ver tudo no vídeo. O bebê conseguiu pegar alguns lençóis. Há alguns minutos faltando no ultrassom, mas definitivamente foi um suicídio”.

O episódio terminou com Trump comemorando e Satanás de luto, finalmente seguindo caminhos separados.

Esta temporada de South Park em grande parte mirou no governo Trump, desde seu polêmico episódio de estreia até episódios focados na assassina de filhotes Kristi Noem, na militarizada Washington, D.C., nos ataques da FCC a Jimmy Kimmel, e no Departamento de Guerra de Pete Hegseth.

“Não é que nós ficamos todos políticos”, disse o cocriador Trey Parker recentemente sobre a guinada anti-MAGA da série. “É que a política se tornou cultura pop… Nós somos apenas caras bem centristas. Extremistas de qualquer tipo nós zoamos. Fizemos isso por anos com a coisa do woke. Isso era hilário para nós. E isso é hilário para nós”.

+++LEIA MAIS: ‘South Park’ aborda o Departamento de Guerra de Pete Hegseth em novo episódio

+++LEIA MAIS: Criadores de ‘South Park’ explicam sua guinada radical contra Donald Trump

TAGS: donald trump, South Park