Robert Englund, intérprete de Victor Creel em Stranger Things, deu alguns spoilers sobre a quarta temporada — e levou uma bronca por isso
A quarta temporada de Stranger Things contou com um atraso devido à pandemia de covid-19. Com isso, os fãs tiveram tempo para criar teorias — o que fez com que Robert Englund, intérprete de Victor Creel em sua versão mais velha, revelasse um spoiler por acidente.
Em entrevista ao The Guardian, Englund explicou que, ao ser questionado pelos fãs sobre teorias específicas, presumiu que a informação já havia se tornado pública. Assim, acidentalmente, deu alguns spoilers sobre a quarta temporada — e levou uma bronca dos produtores por isso.
“Esta temporada é uma homenagem ao terror dos anos 80. Eu acho que é a temporada mais assustadora deles. Eu chego por volta do episódio quatro. Quando a covid chegou, eu estava fazendo algumas aparições pessoais e alguns fãs de Stranger Things estavam me fazendo perguntas tão específicas que eu presumi que outros atores já haviam falado sobre isso. Então eu tive minhas mãos esbofeteadas por isso,” contou Englund.
Os principais personagens da terceira temporada estão de volta — porém, mais crescidos. Eleven (Millie Bobby Brown), Mike (Finn Wolfhard), Will (Noah Schnapp), Lucas (Caleb McLaughlin), Dustin (Gaten Matarazzo), Joyce (Winona Ryder), Hopper (David Harbour), Nancy (Natalia Dyer), Steve (Joe Keery) e mais estão presentes.
A quarta temporada chega ao catálogo da Netflix em dois blocos: o primeiro estreou em 27 de maio, e o segundo será lançado em 1º de julho. Segundo a sinopse oficial da plataforma de streaming: "Nem tudo são boas notícias para o nosso ‘americano’; ele está preso longe de casa, no deserto nevado de Kamchatka, onde enfrentará perigos tanto humanos… quanto outros."
Ver essa foto no Instagram