Propietários cobram valor abaixo do mercado, conforme apurado pelo TMZ
Os fãs mais fanáticos de Stranger Things(2016) têm agora a chance de morar em uma das locações da série. A residência que serviu como a locação para a família Byers no seriado Netflix, está à venda por US$ 300 mil (cerca de R$ 1,5 milhão na cotação atual).
Conforme apurado pelo TMZ, o valor do imóvel localizado em Fayetteville, Georgia é considerado abaixo do preço de mercado, uma vez que serviu de inspiração para um dos cenários já vistos na série de Matt e Ross Duffer. Um dos possíveis motivos para o valor seriam as inúmeras manutenções e reparos que precisam ser feitas pelo novo proprietário.
A casa está localizada na cidade de Fayetteville, no estado da Georgia. Ou seja, bem distante da fictícia Hawkins, onde se passa Stranger Things, que seria em Indiana.
Com mais de 171 m² construídos e posicionada num terreno de 2,4 hectares, a casa bem distante da fictícia Hawkins, onde se passa Stranger Things, que seria em Indiana, foi construída no começo do século passado. No anúncio de venda, é descrita como “perfeita para Airbnb, aluguel de curto-prazo ou residência pessoal para alguém disposto a assumir”.
+++ LEIA MAIS: Stranger Things: Por que Eddie toca música do Metallica?
A residência de Joyce Byers (Winona Ryder) e dos filhos Will (Noah Schnapp) e Jonathan (Charlie Heaton) foi ponto de encontro para diversos acontecimentos marcantes na primeira temporada. Em uma das cenas mais marcantes na casa, Joyce espalha luzes natalinas pelos cômodos para tentar encontrar Will, que está preso no Mundo Invertido.
Segundo o TMZ, os sete irmãos que são proprietários da casa foram abordados pelos irmãos Duffer em 2015, com um pedido para filmar lá. Os donos do imóvel agora querem vender a propriedade para alguém com meios para restaurá-la.