Nas quatro temporadas de Stranger Things, Dungeons & Dragons foi uma grande fonte de inspiração para os vilões que assombram Hawkins
Com a aproximação da quinta e última temporada de Stranger Things, diversos fãs começaram a elaborar teorias malucas, e uma delas consiste em toda narrativa do seriado acontecer em uma partida de Dungeons & Dragons, não na realidade. No entanto, os criadores, os irmãos Matt e Ross Duffer, descartaram essa especulação.
Durante entrevista ao Metro, Matt começou com uma piada. "Isso está correto. Esse é o final… não," disse. Em seguida, Ross acrescentou: "Isso seria o equivalente a 'isso é tudo um sonho'. Não, garanto que não é assim que vamos encerrar o seriado. Já sabemos para onde estamos indo há algum tempo. E nos sentimos confortáveis com isso; espero que satisfaça a todos. Veremos."
+++LEIA MAIS: Stranger Things: 5ª temporada 'entregará o final que você precisa', diz David Harbour
Responsáveis por criar Stranger Things, uma das maiores séries da história da Netflix, os irmãos Matt e Ross Duffer revelaram o que os fãs e público podem esperar da quinta e última temporada da produção estrelada por Millie Bobby Brown (Eleven).
Durante entrevista ao The Guardian, Matt comentou as semelhanças da próxima fase do seriado com o primeiro ano, lançado em 2016. "Esta temporada – é como a primeira com esteroides," afirmou o artista. "É o maior que já existiu em termos de escala, mas tem sido muito divertido, porque todos estão juntos novamente em Hawkins: os meninos e Eleven interagindo mais de acordo com como foi na primeira temporada."
Sim, pode haver spin-offs, mas a história de Eleven e Dustin e Lucas e Hopper terminarão aqui.
+++LEIA MAIS: Como Stranger Things ajudou menino a salvar vida de seu terapeuta