David Harbour viveu Hopper nas quatro temporadas de Stranger Things - e se despedirá do papel na última fase da série da Netflix
Intérprete de Hopper nas quatro temporadas de Stranger Things, David Harbour também estará presente na quinta e última, mas ele quer distância do personagem após o fim do seriado criado pelos irmãos Matt e Ross Duffer.
Durante entrevista ao Insider, o ator falou sobre o futuro da carreira - e como quer fugir do esteriótipo de Hopper para os próximos papéis. "No primeiro ano de Stranger Things, lembro de ter uma conversa com uma publicitária e ela disse: 'Talvez você não queira ser tão associado ao programa,'" relembrou. "E eu respondi: 'Por quê? Eu amo essa série. Eu amo o personagem.'"
Realmente amo a série. E eu realmente amo o personagem. Mas eu não quero ser apenas aquele personagem. Eu não quero ser apenas aquele cara
+++LEIA MAIS: David Harbour acredita que Stranger Things irá terminar no tempo certo
"Eu penso sobre quando George Clooney saiu de Plantão Médico. Agora, nós só o vemos como Clooney," continuou Harbor na conversa. "Mas houve um tempo em que era 'o cara de Plantão Médico fazendo filmes com a Nicole Kidman'. Eu penso muito sobre isso. Estou numa posição estranha, algo que nunca pensei que estaria."