Stranger Things: David Harbour quer Jacob Elordi como Hopper em spin-off da série

David Harbour falou sobre a possibilidade de um spin-off de Stranger Things e como gostaria de ver outros atores interpretando Hopper

Redação

Publicado em 04/07/2022, às 15h35
David Harbour (Foto: Roy Rochlin / Getty Images) e Jacob Elordi (Foto: Amy Sussman / Getty Images)
David Harbour (Foto: Roy Rochlin / Getty Images) e Jacob Elordi (Foto: Amy Sussman / Getty Images)

Caso uma prequela de Stranger Things(2016) aconteça, David Harbour já tem uma sugestão perfeita para interpretar a versão mais jovem de Hopper: Jacob Elordi, estrela de Euphoria (2019).

Apesar de não haver nenhuma confirmação sobre um spin-off, os criadores e a Netflix já pensaram na possibilidade, visto que a série chegará ao fim com a quinta temporada. Em entrevista a GQ (via NME), Harbour disse: “Acho que assim que a série acabar, ou talvez seis meses antes de acabar, você vai ouvir sobre os spin-off que eles estão planejando.”

+++ LEIA MAIS: Stranger Things: Quem interpreta versão jovem de Max?

Ator completou: “Nesse ponto, acho que Hopper é um personagem que pode existir independente de mim. Se eles quiserem voltar no tempo... Eu adoraria ver outro ator interpretar Hopper e ver o que ele pode fazer.” Entre as sugestões de Harbour está Elordi, que interpreta Nate Jacobs na série da HBO. “Ele poderia ser tão bonito quanto eu era com 20 anos,” brincou.

Em abril, os irmãos Duffer, criadores de Stranger Things, falaram sobre as ideias para spin-off em entrevista ao SFX. “Nós temos algumas ideias. Em termos se queremos fazer um spin-off ou alguma continuação de Stranger Things, para nós, sempre foi ‘a ideia é excitante o suficiente para sentirmos a vontade de querer fazer isso de novo?’,” explicou Matt Duffer.

+++ LEIA MAIS: Stranger Things: Criadores querem 'dar uma de George Lucas' para resolver problema do Will


Quando estreia a 5ª temporada de Stranger Things?

Conforme os irmãos Duffer revelaram à Variety (via Marie Claire), enredo da última temporada está pronto. Segundo os produtores, hiato de três anos para os episódios mais recentes aconteceu pela pandemia de covid-19, mas que o plano é diminuir este intervalo para os próximos capítulos.

"Houve um hiato de seis meses durante a pandemia, quando imaginamos a quinta temporada e enviamos para a Netflix. O intervalo deve ser bem menor desta vez, porque temos a ideia inicial," afirmaram.

+++ LEIA MAIS: Stranger Things: Por que Eddie toca música do Metallica?

Apesar do otimismo, público deve esperar ao menos um ano para estreia da quinta temporada, como equipe estava 100% focada na finalização da quarta até o fim de maio deste ano.