Intérprete de Eddie Muson, Joseph Quinn promete um final sangrento para Stranger Things
Intérprete de Eddie Munson, Joseph Quinn revelou que o final da quarta temporada de Stranger Things (2016) será “apenas carnificina.” Os dois últimos episódios chegam a Netflix em 1º de julho, com o oitavo tendo duas horas e meia de duração.
Em entrevista ao The Guardian, Quinn brincou que não poderia revelar nenhum spoiler, mas deu uma ideia do que pode acontecer. “Eles estão com a minha família amarrada em algum lugar e se eu der algum spoiler, nunca mais vou vê-los novamente.”
Ator continuou: “A escala e a ambição são surpreendentes. Todas as sementes plantadas serão colhidas e é apenas carnificina. Você sabe que o último episódio tem duas horas e meia, né? Para acabar com esse monstro, um episódio de longa-metragem é tão ousado.”
Quinn conquistou o público de Stranger Things e transformou Eddie em um dos personagens mais queridos da temporada. Quanto a possibilidade de retornar para novos episódios, ator respondeu: “Ficarei furioso se eles não me trazerem de volta. Eu amaria se eles me quiserem de novo.”
+++ LEIA MAIS: Stranger Things 4: Will revelou fraqueza do vilão Vecna na 2ª temporada
Os principais personagens da terceira temporada estarão de volta — porém, mais crescidos. Eleven (Millie Bobby Brown), Mike (Finn Wolfhard), Will (Noah Schnapp), Lucas (Caleb McLaughlin), Dustin (Gaten Matarazzo), Joyce (Winona Ryder), Hopper (David Harbour), Nancy (Natalia Dyer), Steve (Joe Keery) e mais estarão presentes.
A quarta temporada chega ao catálogo da Netflix em dois blocos: o primeiro chegou em 27 de maio, e o segundo chega em 1 de julho. Segundo a sinopse oficial da plataforma de streaming: “Nem tudo são boas notícias para o nosso ‘americano’; ele está preso longe de casa, no deserto nevado de Kamchatka, onde enfrentará perigos tanto humanos… quanto outros.”
NÃO. TEM. MAIS. VOLTA.
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) June 9, 2022
O vol 2 da temporada 4 de Stranger Things chega dia 1 de julho. pic.twitter.com/19ziKtmQac