Joe Keery ficou conhecido com o papel de Steve Harrington nas quatro temporadas de Stranger Things - e se despedirá do papel na última fase da série da Netflix
Ainda sem previsão de chegar ao catálogo da Netflix por conta da greve dos roteiristas e atores de Hollywood, Joe Keery se diz pronto para seguir em frente após a quinta e última temporada de Stranger Things e deixar Steve Harrington para trás.
Em entrevista ao Women’s Wear Daily, Keery se mostra agradecido pelas oportunidades que a série da Netflix proporcionou à sua carreira e frisa que “ [...] chegou a hora. Não será fácil acabar.”
É muito complicado. Há uma sensação de alívio, há uma sensação de tristeza. Acho que meu objetivo é realmente absorver o máximo que puder enquanto estamos fazendo isso, e não considerar nada disso como garantido, porque tem sido uma jornada incrível com pessoas tão incríveis.”
“E então, quando terminar, siga em frente e tente apenas manter a alegria que tivemos quando estávamos fazendo isso… Tudo tem um começo, um meio e um fim. Será bom ter o fim disso também”, concluiu Joe Keery.
Ainda envolta por mistérios, no final de abril, os irmãos Duffer derão as primeiras atualizações sobre o enredo da quinta temporada. Em publicação feita nas redes sociais, revelaram que a quinta e última temporada da série terá conexão o terror A Morte do Demônio: A Ascensão (2023), que faz parte da franquia A Morte do Demônio, lançada em 2013.
Além disso, os fãs terão de relembrar o 2º ano da série antes da quinta e última temporada da série. Vale lembrar que a segunda temporada marca a introdução de Max (Sadie Sink), Billy (Dacre Montgomery) e do Devorador de Mentes. Este também é o ano que teve o controverso episódio sobre a irmã Perdida da Eleven (Millie Bobby Brown), Kali (Linnea Berthelsen).