Max e Lucas cultivaram relacionamento amoroso entre a segunda e terceira temporada de Stranger Things, mas terminaram no quarto ano
Além de Eleven (Millie Bobby Brown) e Mike (Finn Wolfhard), um dos casais mais queridos pelos fãs de Stranger Things é Max (Sadie Sink) e Lucas (Caleb McLaughlin), que tiveram um relacionamento entre a segunda e terceira temporada da série criada pelos irmãos Duffer. Em entrevista ao podcast Collider Ladies Night, Sink comentou motivo do término entre os personagens.
Como Collider relatou, a atriz comentou o que ela acredita que levou ao fim do namoro e isolamento de Max do restante do grupo de amigos. Ela explicou como a dor e a culpa da personagem em torno da morte do irmão mais velho, Billy (Dacre Montgomery), manifestaram-se gradualmente à medida na qual as circunstâncias dela e da mãe mudaram.
+++LEIA MAIS: Stranger Things: Sadie Sink escolhe música de Taylor Swift que a salvaria do Vecna
"Eu sinto ser bem direto. Os dois personagens estão em lugares tão diferentes. Lucas segue ativamente em frente e tenta encontrar uma nova versão dele, atrás de felicidade com algo novo e empolgante, enquanto Max não está pronta para fazer isso. Ela não quer fazer isso. Ela tem nenhum interesse nisso."
"Mas o principal motivo é: Lucas é alguém que se importa tanto com Max e com todos, mas ele vê Max de uma maneira que ninguém mais a viu, e isso a aterroriza," continuou Sadie Sink. "Então, provavelmente houve um ponto no qual ele tentava bisbilhotar ou algo assim. Ele conseguia perceber como algo estava errado, e ela não queria nada disso, então ele não teve culpa, eu acho!"
Intérprete de Max Mayfield em Stranger Things, Sadie Sink revelou como sente falta da amizade entre a personagem dela e Eleven, vivida por Millie Bobby Brown. As duas habitantes de Hawkins se conheceram na segunda temporada da série e não se deram muito bem, mas criaram ótimo relacionamento ao longo dos episódios.
Em entrevista à Variety, Sink se abriu sobre essa amizade, a qual ficou bastante ausente na quarta temporada - e ambas poderiam se ajudar bastante nos perrengues que passaram no Volume 1. A atriz amou o desenvolvimento da relação de Max e Eleven no terceiro ano.
+++LEIA MAIS: Stranger Things: Irmãos Duffer se arrependeram de matar personagem na 4ª temporada
"O que foi tão maravilhoso sobre o relacionamento de Max e Eleven na terceira temporada é: Eleven é obviamente diferente da maioria das garotas. Max também é diferente de muitas garotas que você vê, então elas se encontraram e trabalharam muito bem juntas," afirmou Sadie Sink na conversa. "Eu gosto de pensar como foi uma das primeiras amizades femininas que Max realmente teve."
Então, para isso desaparecer, foi um momento realmente horrível. Max poderia ter se beneficiado de ter alguém como Eleven, com quem ela provavelmente se sentiria confortável se abrindo," continuou. "Eleven provavelmente teria se beneficiado de ter Max enquanto ela está navegando neste novo ambiente e valentões em seu mundo [na Califórnia]."
Ter alguém assim para apoiá-la teria ajudado. Ambas poderiam ter ajudado muito uma à outra.
Ver essa foto no Instagram