Crescimento dos atores de Stranger Things foi tarefa difícil para produção da série
Os atores de Stranger Things (2016) cresceram, mas os personagens não seguiram no mesmo ritmo. Com linha cronológica mais lenta que a vida real, astros da série atingiram puberdade e sofreram com mudanças na voz para interpretar os jovens, conforme Noah Schnapp revelou.
Em entrevista à Flaunt, o intérprete de Will Byers ressaltou preocupação da produção com o crescimento dos atores. Chegaram a pedir para ele deixar a própria voz mais fina, em tentativa de emular a juventude do personagem.
+++LEIA MAIS: Confira as primeiras audições de Stranger Things
"Era o pico da mudança. A puberdade e o crescimento estava mexendo muito com a gente, e os diretores não gostaram nada disso. Lembro de um dos produtores vir até mim e dizer: 'Noah, você conseguiria falar em um tom mais alto? Precisamos que você mantenha a inocência que tinha na primeira temporada.'"
Schnapp ficou sem reação e lembrou como não conseguiria falar da mesma forma: "Não vou soar jovem novamente." Na quarta temporada de Stranger Things, Will tem 14 ou 15 anos de idade, enquanto Noah está próximo dos 18.
Com a quinta temporada sem previsão de estreia, produção deve enfrentar ainda mais dificuldades para caracterizar os atores como as crianças de Hawkins.
Ver essa foto no Instagram
Segundo os irmãos Duffer, criadores de Stranger Things duração dos episódios da quinta temporada não deve ser tão longa quanto os anteriores.
“Eu não acho que os tempos de execução serão tão extremos na quinta temporada. Estamos tentando retornar à simplicidade da estrutura na primeira temporada, com maior escala e escopo. Exceto pelo final, que eu espero que seja bem grande,” afirmaram (via Screenrant).
O criador continua resalta que, embora a próxima temporada possa ser um pouco mais curta, o público ainda pode esperar um final “bastante massivo.”