Apesar do grande sucesso das quatro temporadas de Succession, Jeremy Strong revelou que não pretende reprisar o papel de Kendall Roy
Apesar do grande sucesso da série de drama Succession e todo reconhecimento nas principais premiações de Hollywood, Jeremy Strong revelou como o seriado, no qual interpretou Kendall Roy nas quatro temporadas, "me fo***."
Em entrevista ao The Sunday Times, o artista explicou como não sente falta de interpretar o personagem, cuja vida fragmentada e mente confusa chegou a impactar Strong negativamente, tanto na vida pessoal quanto carreira.
+++LEIA MAIS: Succession: Jeremy Strong queria que cena final fosse mais deprimente; entenda
"Aquele show foi um presente incalculável. O material, um banquete. Então, sinto falta disso. Mas a luta de Kendall foi difícil de carregar por sete anos," afirmou. "E há muito mais que eu quero fazer. Não é algo que eu tenha mais vontade de fazer. Sei que é um dos capítulos principais da minha vida, mas não sinto falta."
Por fim, Jeremy Strong revelou como precisou "redescobrir o jogo" após o fim de Succession, que o fazia "às vezes perder o contato com a alegria."
+++LEIA MAIS: Jeremy Strong, o Kendall Roy, não quer outra temporada de Succession