Sarah Snook foi um dos principais destaques da quarta e última temporada de Succession
Intérprete de Shiv nas quatro temporadas de Succession, uma das séries da HBO mais aclamadas dos últimos anos, Sarah Snook revelou como imagina futuro da personagem após final da produção, que transmitiu último episódio em 28 de maio de 2023.
Durante entrevista à Variety, a artista australiana de 35 anos foi questionada sobre onde Shiv estaria em relação à dinâmica de poder entre ela e o marido, Tom Wambsgans, vivido por Matthew Macfadyen. No final da série, Tom virou o novo CEO da Waystar Royco após a empresa ser comprada por GoJo.
Four smileys for you.
— HBO (@HBO) July 12, 2023
Congratulations to Sarah Snook of @Succession on her #Emmys2023 nomination for Outstanding Lead Actress in a Drama Series. pic.twitter.com/MWlxQrOJrk
Shiv e os irmãos receberam toneladas de dinheiro por conta da aquisição, mas ficaram totalmente afastados da hierarquia da empresa. Porém, ela ficou mais próxima por estar casada com Tom - mas o relacionamento deles atrofiou em boa parte do quarto ano de Succession.
"Eu diria igual – com Shiv abaixo de [Tom], se houver, para ser honesta. Ele iria trabalhar no dia seguinte e ela teria que dançar na borda externa," afirmou. "Amigos meus dizem: 'Então, o que você acha que aconteceria com Shiv depois disso?' Shiv está prestes a ter um bebê, tudo isso acabou, ela meio que voltou a um mundo com o marido que não era uma ótima situação antes."
Mas acho que a coisa do bebê está prestes a acontecer de uma maneira inevitável. E ela provavelmente é alguém que entraria em uma profunda depressão pós-parto, e bastante difícil nos próximos 12 meses, eu acho… qualquer que seja a luta que ela tenha, naquele momento, eles são iguais. Mas ela está prestes a escorregar, eu acho, muito rapidamente.