Ao todo, Succession teve quatro temporadas produzidas e transmitidas pela HBO
Succession é uma das séries mais aclamadas e premidas nos últimos anos. Como de costume em Hollywood, diversas produções de sucesso ganham derivados para dar continuidade à franquia. Francesca Orsi, chefe de drama da HBO, foi questionada pelo Deadline sobre as possibilidades do seriado ganhar spin-offs.
Criada por Jesse Armstrong, Succession exibiu o último episódio no último domingo, 28, intitulado "De Olhos Abertos." Ao todo, a série teve quatro temporadas e 39 episódios. Durante entrevista ao site, Orsi foi contra a ideia de outras produções que se passem no mesmo universo da produção.
"Eu sei que houve alguma conversa sobre spin-offs, mas não, de jeito nenhum," afirmou a executiva. "Nunca direi nunca, mas meu instinto e com base em uma série de conversas sobre a evolução de Succession e esses personagens, neste estágio, não há intenção de derivar nenhum personagem."
Além disso, Francesca Orsi também comentou como, mesmo que não saiba os próximos planos de Armstrong para a televisão, ela acha que será uma produção "será totalmente original. Se é baseado em PI [sigla para propriedade intelectual] ou não, não tenho certeza, mas será um novo programa, uma ideia totalmente nova."
"It's done." pic.twitter.com/oFBevOPqs1
— Succession (@succession) May 29, 2023
+++LEIA MAIS: Succession: Ator se sente 'um pouco rejeitado' com morte de personagem na 4ª temporada