VITÓRIA DO PHILADELPHIA EAGLES

Super Bowl: Donald Trump celebra vaias contra Taylor Swift e comenta derrota dos Chiefs

A cantora, que se declarou torcedora do Kansas City Chiefs após iniciar relacionamento com Travis Kelce, foi vaiada durante o evento

Redação

Publicado em 10/02/2025, às 09h43
Donald Trump e Taylor Swift (Fotos: Getty Images)
Donald Trump e Taylor Swift (Fotos: Getty Images)

Taylor Swift não foi tão bem recebida pelos frequentadores do Super Bowl, ocorrido neste domingo, 9. 

A cantora, que namora o tight end do Kansas City Chiefs Travis Kelce, foi flagrada por uma câmera do evento que a exibiu no telão. Quando apareceu, Swift foi vaiada por diversas pessoas no estádio. Ela olhou para outras celebridades ao seu lado, como Ice Spice e as irmãs HaimEste, Danielle e Alana — e perguntou: "O que está acontecendo?"

O momento foi presenciado por Donald Trump, que se tornou o primeiro presidente dos Estados Unidos a comparecer ao evento presencialmente. 

No Truth Social, rede social onde o político costuma fazer publicações, ele compartilhou uma captura de tela de uma conta intitulada "Liberais no TikTok", em tradução livre, que diz. "Trump ganha grande saudação no Super Bowl, enquanto Taylor Swift é vaiada".

Mais tarde, o presidente ainda mandou recado para a artista. "A única que teve uma noite mais difícil que o Kansas City Chiefs foi Taylor Swift", escreveu no Truth Social. "Ela foi vaiada no estádio. MAGA é muito imperdoável."

Os Chiefs perderam a final para o Philadelphia Eagles.

Histórico

Trump esbravejou nas redes sociais após a cantora e compositora apoiar a candidata Kamala Harris na corrida presidencial no ano passado.

O empresário usou seu perfil no Truth Social para reagir à declaração de Swift. "EU ODEIO TAYLOR SWIFT!", escreveu. A dona do hit "Anti-Hero" declarou apoio a Harris oficialmente depois do primeiro debate entre os então candidatos.