DOIS AMIGOS E UM JEANS VIAJANTE

Super Bowl: Kendrick Lamar pegou jeans 'emprestado' de Timothée Chalamet, revela site

A peça feminina seria, na verdade, destinada a Timothée Chalamet, mas acabou sendo usada por Kendrick Lamar durante o Super Bowl

Redação

Publicado em 14/02/2025, às 11h58
Kendrick Lamar no Super Bowl (Foto: Gregory Shamus/Getty Images) | Timothée Chalamet em dezembro de 2024 (Foto: Neil Mockford/GC Images)
Kendrick Lamar no Super Bowl (Foto: Gregory Shamus/Getty Images) | Timothée Chalamet em dezembro de 2024 (Foto: Neil Mockford/GC Images)

A calça jeans que Kendrick Lamar usou no show do intervalo do Super Bowl, ocorrido no último domingo, 9, fez com que internautas desejassem o retorno da moda da peça com barra "boca de sino" — ou flare.  

Acontece que Lamar e Timothée Chalamet compartilham a mesma estilista, Taylor McNeil, e, aparentemente, o mesmo guarda-roupa.

Fonte próxima à profissional revelou ao Page Six que o jeans Celine, avaliado em US$ 1.300, era, originalmente, para que Chalamet o vestisse na divulgação de Um Completo Desconhecido. Na cinebiografia, o ator interpreta Bob Dylan

A peça feminina, no tamanho 29 — equivalente ao M no Brasil —, acabou parando no Super Bowl

O comprimento da calça também chamou a atenção: no rapper, a roupa parecia estar sendo arrastada no chão. Levando em conta que Chalamet, com seu 1,78 m, é 13cm mais alto que Lamar, é plausível que o jeans fosse, realmente, para o ator de Duna

De todo modo, o músico já está ditando moda: "Kendrick Lamar usou jeans flare da Celine no Super Bowl e agora eu quero jeans flare da Celine," escreveu fã no Twitter.

Outro disse, conforme informações do site TMZ: "A calça jeans boca de sino de Kendrick Lamar do Super Bowl ESTÁ ESGOTADA!"

"Kendrick Lamar está trazendo de volta sozinho a era emo/pós-hardcore dos anos 2000, de caras usando jeans bootcut e boca de sino," acrescentou um terceiro na rede social.

+++LEIA MAIS: Timothée Chalamet se declara fã de Kendrick Lamar: 'Serei para sempre'
+++LEIA MAIS: Noel Gallagher critica apresentação de Kendrick Lamar no Super Bowl: 'Bobagem'