Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Entretenimento / Inusitado

Superman: Legacy: James Gunn nega que ator pornô interpretará Lex Luthor; entenda

Após meme viralizar, algumas pessoas na web começaram a achar que Johnny Sins seria Lex Luthor no próximo filme do Superman

Felipe Grutter Publicado em 16/08/2023, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James Gunn (Foto: Jesse Grant/Getty Images for Disney) e Johnny Sins (Foto: Ethan Miller/Getty Images)
James Gunn (Foto: Jesse Grant/Getty Images for Disney) e Johnny Sins (Foto: Ethan Miller/Getty Images)

Mais um meme criado no Twitter tomou proporções inesperadas. O diretor e roteirista James Gunn precisou negar para alguns internautas que o ator pornô Johnny Sins será o intérprete de Lex Luthor em Superman: Legacy, estrelado por David Corenswet e Rachel Brosnahan.

Tudo começou com a página de humor Le Cinéphiles, que faz diversas piadas sobre o mundo do cinema, como criar notícias absurdas com intuito de apenas dar risada, que nem a página brasileira Sensacionalista. "URGENTE: Johnny Sins foi oficialmente escalado como Lex Luthor em 'SUPERMAN: LEGACY', de James Gunn," escreveu na publicação.

+++LEIA MAIS: Irmãos Alexander e Bill Skarsgård concorrem papel de Lex Luthor em Superman: Legacy, diz site

No entanto, algumas pessoas não entenderam a publicação, que conta com quase 58 mil curtidas e mais de 4,5 mil republicações até o momento. Por exemplo, um internauta furioso colocou uma hashtag que pede demissão de James Gunn e Peter Safran da chefia do DC Studios.

O cineasta falou sobre o assunto pela primeira vez após um seguidor questionar: "Você não escalou uma estrela pornô como Lex, certo? É tão ridículo... pode ser verdade." Em resposta, Gunn foi bastante direto: "Oh, meu Deus, você não pode acreditar nisso."

+++LEIA MAIS: David Ayer diz que James Gunn garantiu lançamento do corte do diretor de Esquadrão Suicida (2016)