Para Tyler Hoechlin, intérprete do Superman, herói pode ser mais divertido nos momentos certos
Superman & Lois mostra Tyler Hoechlin reprisando o papel de Superman - vivido por ele anteriormente em outras séries do Arrowverso. O ator contou ao ComicBook porque a versão dele do herói é mais "relaxada e calma" em comparação às outras adaptações.
"É preciso dizer que essa não é uma história de origem para ele," explicou. "Ele faz isso por um longo tempo. Então, há um conforto nisso." A adaptação mais recente para os cinemas, com Henry Cavill, trouxe filmes intensos e disputas entre heróis (Batman vs Superman, 2016).
Tyler, quem é ex-jogador de beisebol, fez analogias ao esporte para explicar o humor buscado para o personagem: "Treinadores jovens de basquete estão sempre gritando. Quando ganham mais tempo na liga, percebem como gritar não ajuda necessariamente. Você esteve lá antes, conhece a situação."
Além disso, a calma do herói ajuda a tornar momentos de raiva mais dramáticos na visão do ator. "Quando há algo para se preocupar, aquilo realmente irá deixar todos preocupados," completou e citou o exemplo de quando Clark Kent salvou o meio-irmão Tal-Rho.
É importante destacar isso sobre ele. Deixa a conexão com humanos mais profunda. Especialmente com o Superman, há algumas regras. Então, de repente, as regras envergam por um pequeno momento. Elas não se quebram totalmente, mas envergam. É algo legal para brincar.
Ver essa foto no Instagram