Tanto em Euphoria quanto em The Idol, Sam Levinson foi duramente por cenas desnecessárias de nudez
Um dos grandes destaques de Euphoria, Sydney Sweeney defendeu o criador da série, Sam Levinson, por grande número de cenas de sexo explícito sem necessidade - algo que se repetiu em The Idol, lançada em 2023.
Por conta disso, Levinson se tornou uma figura bastante controversa em Hollywood, mas Sweeney explicou, durante entrevista à Variety, como sempre se sentiu "livre e confiante" quando interpreta Cassie em Euphoria.
"Você tem a mim, você tem Zendaya, você tem todas essas mulheres fortes e independentes. Se não nos sentíssemos confortáveis com alguma coisa, ou víssemos algo de que não gostássemos, todos falaríamos," afirmou a atriz.
É difícil ver alguém completamente destruído pelo público e pela mídia quando ninguém está realmente lá. Estamos lá e claramente ainda estamos trabalhando no programa e ainda apoiamos.
"O objetivo é deixar as pessoas desconfortáveis e pensar fora da caixa. Qual é o objetivo da arte? Para mim, me sinto tão livre e confiante agora. E descobri isso por meio de Cassie," continuou Sydney Sweeney na conversa com o site.
+++LEIA MAIS: Sydney Sweeney revela que precisa 'lutar por' papéis após Euphoria