Sylvester Stallone celebra carreira de 50 anos: 'Considero-me o último dos dinossauros'
Em breve, Netflix lançará Sly, documentário sobre vida e carreira de Sylvester Stallone
Redação
Publicado em 19/09/2023, às 09h55Um dos grandes astros de ação da história do cinema, Sylvester Stallone estrelou filmes como Rocky: Um Lutador (1976), Rambo - Programado para Matar (1982), Os Mercenários (2010) e Creed: Nascido para Lutar (2015), em uma carreira de aproximadamente 50 anos.
Durante participação no Festival Internacional de Cinema de Toronto (TIFF) 2023, o ator foi promover Sly, documentário sobre ele que estreará na Netflix, e conversou com Entertainment Tonight Canadá para fazer um retrospecto sobre a carreira.
+++LEIA MAIS: Arnold Schwarzenegger é 'superior' como astro de ação, diz Sylvester Stallone
Primeiramente, Stallone foi questionado se algum dia achou como teria um documentário sobre a vida e carreira dele. "Você não pode estar preparado para isso… a longevidade desta carreira é alucinante," afirmou. "É simplesmente alucinante porque não sei quanto tempo você pode esperar. A sociedade está mudando, a comercialidade no cinema está mais rápida. Portanto, a longevidade se tornaria um prêmio."
“Eu me considero o último dos dinossauros, entende o que quero dizer? E estou muito orgulhoso disso. Mas, sim, você precisa realmente pensar sobre isso. É incrível," continuou o artista. "Quer dizer, já se passaram quase 50 anos… então não considero isso garantido, mas quero muito passar isso com meus entes queridos. A maior parte do que resta."
+++LEIA MAIS: Sylvester Stallone se encontra com Papa Francisco