Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger 'realmente não gostavam um do outro' nos anos 1980; entenda

Nos anos 1980, Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger eram os grandes astros dos filmes de ação em Hollywood

Redação Publicado em 14/11/2022, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger (Foto: Ethan Miller/Getty Images)
Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger (Foto: Ethan Miller/Getty Images)

Quando eram grandes astros dos filmes de ação nos anos 1980, de franquias como Rambo, Rocky Balboa, Conan, o Bárbaro, O Predador e O Exterminador do Futuro, Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger gostavam nem um pouco um do outro - algo que mudou com o tempo.

Mesmo com essa inimizade, os dois icônicos atores superaram a diferença e se tornaram amigos, e até estrelaram diversos filmes juntos, como na franquia Os Mercenários e o longa Rota de Fuga, lançado em 11 de outubro de 2013 nos cinemas brasileiros.

+++LEIA MAIS: Creed 3 é uma 'situação lamentável,' diz Sylvester Stallone

Stallone falou sobre o relacionamento conturbado com Schwarzenegger durante entrevista à Forbes, o qual virou uma grande amizade no final das contas. "Nós realmente não gostamos muito um do outro porque éramos… isso pode soar um pouco vaidoso, mas acho que estávamos sendo pioneiros em um tipo de gênero naquela época," afirmou o astro.

"Então a competição, porque é a natureza dele, ele é muito competitivo e eu também… e eu apenas pensei que isso realmente ajudava, mas fora da tela ainda éramos competitivos e isso não era uma coisa saudável, mas nos tornamos realmente bons amigos [com o tempo]," garantiu.

+++LEIA MAIS: Bruce Willis 'passa por momentos muito difíceis', diz Sylvester Stallone


Sylvester Stallone critica Drago, spin-off de Rocky Balboa: 'Produtores parasitas'

Após anúncio de Drago, spin-off de Rocky Balboa, Sylvester Stallone criticou os produtores envolvidos no projeto e os chamou de "parasitas." Ao contrário de Creed: Nascido para Lutar (2015), o ator não tem envolvimento nesse capítulo da franquia.

Segundo informações do TheWrap, o roteirista Robert Lawton foi escalado para escrever um filme spin-off focado no personagem Ivan Drago, interpretado por Dolph Lundgren, que apareceu em Rocky IV (1985) e Creed II (2018). No Instagram, Stallone escreveu uma publicação na qual criticou Irwin Winkler, produtor da franquia, e Lundgren por agirem "pelas costas" dele.

+++LEIA MAIS: Sylvester Stallone fez quanto dinheiro com a franquia Rocky Balboa?

"Coração partido novamente... acabei de descobrir isso... mais uma vez Irwin Winkler, produtor patético de 94 anos e seus filhos abutres imbecis, Charles e David, estão raspando os ossos de outro personagem incrível que eu criei sem ao menos me dizer," alegou o ator nas redes sociais.

Peço desculpas aos fãs, nunca quis que os personagens de Rocky fossem explorados por esses parasitas... a propósito, uma vez eu não tive nada além de respeito por Dolph, mas ele NUNCA me contou sobre o que estava acontecendo nas minhas costas com o personagem que criei para ele!!! AMIGOS REAIS são mais preciosos que ouro.

Sylvester Stallone fez outra publicação para chamar Winkler de "sanguessuga" e "produtor parasita." Dolph Lundgren respondeu ao ex-colega de elenco e alegou como "tinha impressão" de que Stallone estava envolvido em Drago.

+++LEIA MAIS: Sylvester Stallone: Rocky Balboa é 'momento mais memorável' da carreira do ator; entenda

"Apenas para esclarecer as coisas sobre um possível spin-off de Drago," afirmou. "Não há roteiro aprovado, não há acordos, nenhum diretor [escolhido] e eu pessoalmente tive a impressão de que meu amigo Sly Stallone estava envolvido como produtor ou mesmo como ator."

Houve um vazamento de imprensa na semana passada, o que foi lamentável. Estou em contato com o Sr. Balboa – só para que todos os fãs possam relaxar… pronto.