Tanya Fear, atriz de Doctor Who de 31 anos, desapareceu em 9 de setembro, em Los Angeles (EUA)
A atriz britânica de 31 anos Tanya Fear, conhecida por interpretar a Doutora Jade McIntyre na série de ficção científica Doctor Who (2005), desapareceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, há quatro dias. A primeira denúncia foi feita pelos familiares em 9 de setembro de 2021, de acordo com o Departamento de Polícia de Los Angeles, e a artista foi vista pela última vez em um shopping do bairro em que mora, Hollywood Bowl.
Tanya’s family would like to thank everyone on the ground in LA who spent their Sunday on the streets looking. It fills our hearts to know the community is coming together. Please rest safe tonight. Let’s keep her name & info out there! #FindTanyaFear
— #FindTanyaFear (@FindTanyaFear) September 13, 2021
De acordo com informações do G1, amigos e integrantes da família de Fear criaram uma campanha nas redes sociais para tentar encontrar a atriz e pediram a ajuda dos fãs e do público para enviarem informações com a hashtag #FindTanyaFear (Encontre Tanya Fear, em tradução livre), como visto acima. "A família de Tanya gostaria de agradecer a todos que passaram seus domingos nas ruas procurando. Nossos corações ficam cheios ao ver a comunidade se unindo."
+++LEIA MAIS: John Barrowman se desculpa por expor genitais constantemente no set de Doctor Who
Também criaram um cartaz informativo para ajudar nas investigações, com informações sobre o porte físico, penteado e características. Confira abaixo:
A conta no Twitter também emitiu um comunicado à imprensa, com uma mensagem da mãe de Fear, Yvonne Marimo: "Estou devastada com esta situação, e peço para que qualquer um com informações relevantes se apresente para trazer nossa filha de volta para casa com segurança," escreveu. Veja abaixo:
PRESS RELEASE pic.twitter.com/HUExPAFH39
— #FindTanyaFear (@FindTanyaFear) September 13, 2021
O comunicado também dizia que Fear se mudou do Reino Unido aos Estados Unidos para buscar a carreira de atriz na série da BBCDoctor Who e no filme clássico independente A Moving Image, lançado em 2016. A artista vive na América do Norte há seis anos e, como uma novata nos prêmios BAFTA de cinema, quer ampliar sua trajetória atuando, escrevendo roteiros e fazendo comédia em Hollywood.