Na vida real, Seleção Brasileira está sem treinador após saída de Tite do cargo
Aclamada série do Apple TV+, Ted Lasso mostra o treinador de mesmo nome interpretado por Jason Sudeikis indo para a Premier League, principal campeonato de futebol da Inglaterra, comandar o fictício clube AFC Richmond.
Porém, o seriado mostra com times que existem na vida real, como West Ham, Manchester City, Chelsea, entre outros. Durante entrevista ao Omelete, Brendan Hunt, intérprete de técnico Beard, foi questionado se gostaria de ver Ted Lasso como treinador da Seleção Brasileira com saída de Tite após fim da Copa do Mundo 2022.
+++LEIA MAIS: Ted Lasso: Brett Goldstein não quer que série acabe na 3ª temporada
"Eu amo [a ideia]! Por favor, mande esse e-mail direto para Tim Cook [CEO da Apple] agora. Estive no Brasil apenas por um breve momento, durante a Copa do Mundo 2014," respondeu o ator. "Tive uma experiência incrível e ficaria mais do que feliz de fazer a vida no seu adorável país."
Além disso, Hunt explicou como Beard também aceitaria seguir Ted Lasso em uma empreitada no comando da Seleção Brasileira, maior campeã de Copa do Mundo da história: "Acho que Beard é capaz de dizer para o Ted o que o Ted diria para ele, que é: 'Pense sobre isso antes de fazer qualquer julgamento. Veja seus sentimentos e vai.'"
Mas se o Ted disser: 'vamos embora amanhã,' Beard responderá: 'Beleza, eu já arrumei as malas', porque ele estará do lado do Ted para o que for.
I know how this looks…but if The Cure has taught us anything, great things can happen when you’re down in the dumps. pic.twitter.com/4NnAe45CjO
— Ted Lasso (@TedLasso) March 18, 2023
+++LEIA MAIS: Ted Lasso: 3ª temporada terá redenção de Nate? Ator responde