Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Ted Lasso revela primeiro jogador gay da série

Revelação aconteceu em '4-5-1,' terceiro episódio da terceira temporada de Ted Lasso

Redação Publicado em 29/03/2023, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Ted Lasso revela primeiro jogador gay da série

Em "4-5-1," terceiro episódio da terceira temporada de Ted Lasso, o público foi apresentado ao primeiro jogador gay da série do Apple TV+. A revelação veio logo no início, quando podemos ver o personagem na casa do namorado.

O personagem em questão é Colin Hughes, interpretado por Billy Harris, um dos jogadores do AFC Richmond. No capítulo, ele acorda em uma cama de casal sozinho, coloca a roupa e desce para encontrar Michael (Sam Liu), que fez café para o amado.

+++LEIA MAIS: Ted Lasso: 3ª temporada terá redenção de Nate? Ator responde

"Eu não tomo cafeína," diz o atleta. "Certo, seu corpo é um templo," responde Michael. Então, Colin aproveita para fazer uma piada: "Mais como uma igreja em um aeroporto." O casal é convidado para abertura do restaurante de Sam Obisanya (Toheeb Jimoh), mas vão ao evento como amigos, não como casal. Porém, eles são flagrados aos beijos por Trent Crimm (James Lance).

Billy Harris como Colin Hughes em Ted Lasso
Billy Harris como Colin Hughes em Ted Lasso (Foto: Divulgação/AppleTV+)

Ted Lasso: Brett Goldstein não quer que série acabe na 3ª temporada

Mesmo com Jason Sudeikis, produtor e intérprete do protagonista da série, afirmando como Ted Lasso deve acabar na terceira temporada, os fãs ainda podem ter expectativas da produção da Apple TV+ continuar. Isso porque Brett Goldstein (Roy Kent) não quer ver o fim do seriado no terceiro ano.

+++LEIA MAIS: Ted Lasso e AFC Richmond estão no FIFA 23; veja

Durante entrevista ao The Wrap, Goldstein comentou a importância da série para ele. "Realmente amo a série, realmente me preocupo com esses personagens e amo as pessoas. Você se pergunta se é uma coisa única na vida, onde é um grupo tão bom de pessoas para passar os dias," afirmou.

Todos os dias você fica tipo: 'Isso é legal, não é, que todos nós possamos sair e fazer isso.' Sentirei falta de tudo isso.