Antony Starr interpreta Homelander na icônica série do Amazon Prime Video
Uma versão bastante perturbada e extrema do Superman, Homelander é o grande vilão de The Boys, série do Amazon Prime Video baseada nos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson, mas os atos perversos conseguiram atrair diversos fãs - e isso foi criticado pelo intérprete do personagem, Antony Starr.
Durante entrevista ao LA Times, o ator neozelandês explicou como foi pego de surpresa ao descobrir como o personagem possui diversos fãs. "Há uma coisa muito estranha que aconteceu com o personagem, embora ele claramente não seja um cara legal," afirmou. "Muitas pessoas se apegaram a ele. Há um elemento estranho por aí que realmente o idolatra."
Eu vi algumas mer*** no Twitter e fiquei tipo: 'Espere, o quê? Vocês não entenderam absolutamente nada! E se o Superman fosse um sociopata narcisista?
Em outro momento da conversa, Starr revelou como Eric Kripke, responsável pela adaptação no streaming, sempre compara Homelander a Donald Trump, ex-presidente dos Estados Unidos. "Ele é o cara mais solitário do mundo. Ele não tem ninguém com quem se relacionar além dele mesmo," disse.
O isolamento dele é imaculado. É quase perfeito. Ele não é estúpido; é incrivelmente atrofiado emocionalmente.
Good a day as any to post this one pic.twitter.com/DWAfWqkiBo
— THE BOYS (@TheBoysTV) June 18, 2023
+++LEIA MAIS: The Boys: O que faria Homelander perder controle de vez? Criador responde