Elizabeth Debicki comentou como William e Harry eram prioridade da vida de princesa Diana
Uma das séries mais aclamadas dos últimos anos, The Crown acabará na sexta temporada, marcada para estrear na próxima quinta, 16, no catálogo da Netflix pelo mundo. Segundo Elizabeth Debicki, intérprete de princesa Diana, a última fase da produção tem como grande foco o amor da personagem dela pelos filhos.
Durante entrevista à Vanity Fair, ela explicou a relação materna de Diana com William e Harry. "As coisas que sempre foram importantes para mim foram, antes de mais nada, o relacionamento dela com os filhos," afirmou a atriz.
Então, de certa forma, centralizei minha atuação nesse amor. Foi uma força orientadora para mim em termos de tomada de decisões como personagem, e pelo que pude perceber, isso também se aplica à pessoa. Essa era realmente prioridade na vida dela;
+++LEIA MAIS: The Crown: Última temporada irá abordar a morte da rainha Elizabeth II
Em seguida, Debicki relembrou como foram as filmagens das cenas que precederam a morte de Diana, que morreu no dia 31 de agosto de 1997 em decorrência de um acidente de carro. "Serei honesta: fiquei arrasada, na verdade," disse.
"Lembro que li todos os quatro [roteiros], então respirei fundo e deitei em algum lugar. Senti o peso do que estava por vir. Mas achei os roteiros extremamente bonitos e confiei neles. Eu podia sentir isso no ar, de certa forma," continuou a artista.
+++LEIA MAIS: 6ª temporada de The Crown promete retratar casamento intrigante