Episódios da segunda parte da sexta e última temporada da série chegaram ao catálogo da Netflix no último dia 14 de dezembro
The Crown chegou ao fim no último dia 14 de dezembro, com a estreia da segunda parte da sexta e última temporada da série na Netflix, e Peter Morgan, criador da produção sobre a família real britânica, não está interessado em dar continuidade à história com séries derivadas.
"A curto prazo, não vou escrever nada ambientado naquele universo. Eu quero sentir falta", declarou em entrevista ao Entertainment Tonight, após ser questionado sobre a possibilidade de trabalhar em um prelúdio da história da rainha Elizabeth II.
"Talvez mais tarde, em algum ponto da minha vida, se eu sentir saudades o bastante, posso pegar a caneta novamente. No momento, não há planos. Nunca diga nunca, mas a curto prazo, de jeito nenhum", acrescentou.
+++LEIA MAIS: Última temporada de The Crown aborda a morte da rainha Elizabeth II
Nos episódios finais de The Crown, acompanhamos a família real voltando à vida normal após a morte de Diana (Elizabeth Debicki, Guardiões da Galáxia: Volume 3), mas lidando com a opinião pública sobre a tragédia da Princesa do Povo.
A temporada final ainda mostra a rainha Elizabeth II lidando com a proximidade de seu Jubileu de Ouro - o aniversário de 50 anos de sua coroação -, o futuro da monarquia inglesa com o casamento entre o príncipe Charles e Camilla Parker, e o nascimento do romance entre o príncipe William e Kate Middleton.
The Crowné estrelada por Imelda Staunton (Harry Potter e a Ordem da Fênix) como a rainha Elizabeth II, Jonathan Pryce (Dois Papas) como príncipe Philip, Dominic West (The Wire) como príncipe Charles, Olivia Williams (O Sexto Sentido) como Camilla Parker Bowles e os novatos Ed McVey como príncipe William e Meg Bellamy como Kate Middleton, entre outros. Assista ao trailer:
+++LEIA MAIS: Como The Crown mostrou o acidente que matou princesa Diana?