The First Lady: Viola Davis responde críticas sobre performance como Michelle Obama
Viola Davis falou sobre os comentários negativos da versão de Michelle Obama em The First Lady
Redação
Viola Davis respondeu às críticas sobre a performance dela como Michelle Obama na série The First Lady (2022), a qual acompanha as primeiras-damas dos Estados Unidos. Em entrevista à BBC News, para promover a autobiografia Finding Me, Davis comentou as críticas do público sobre as expressões faciais e os lábios da personagem na produção.
Atriz afirmou que é “incrivelmente doloroso quando as pessoas dizem coisas negativas sobre o seu trabalho.” “Como seguir em frente após a mágoa, o fracasso? Mas você tem que [seguir]. Nem tudo será uma performance digna de prêmios. As críticas servem absolutamente para nada. E também não estou dizendo isso para ser desagradável,” explicou.
+++ LEIA MAIS: Histórias Cruzadas: Por que filme com Viola Davis recebeu tantas críticas negativas?
Davis completou: “Eles sempre sentem que estão lhe dizendo algo que você não sabe. De alguma forma, você está vivendo uma vida e está rodeada de pessoas que mentem e ‘eu vou ser a pessoa que se posiciona e lhe diz a verdade,’ então isso dá a eles uma oportunidade de serem cruéis com você. Mas, em última análise, sinto que é meu trabalho como líder fazer escolhas ousadas. Ganhar ou falhar, é meu dever fazer isso.”
Ver essa foto no Instagram
The First Lady
Dirigido por Susanne Bier (The Undoing), a minissérie The First Lady acompanha a vida pública e privada de Michelle Obama, Betty Ford e Eleanor Roosevelt durante a jornada delas para Washington e suas estadias na Casa Branca.
A produção conta com Viola Davis no papel principal, Michelle Pfeiffer e Gillian Anderson como Betty Ford e Eleanor Roosevelt, respectivamente. Além deles Aaron Eckhart (Gerald Ford), Kiefer Sutherland (Franklin D. Roosevelt) e O-T Fagbenle (Barack Obama) e mais completam o elenco. A série estreou em 17 de abril de 2022.