Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

The Idol: HBO nega cancelamento da série após 1ª temporada

Apesar de críticas e polêmicas no set, HBO não confirmou que The Idol será cancelada

Redação Publicado em 16/06/2023, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Idol (foto: Reprodução / YouTube)
The Idol (foto: Reprodução / YouTube)

A HBO desmentiu boatos de que The Idol teve seu destino selado e seria cancelada após a primeira temporada. Em publicação no Twitter, a equipe de comunicação da empresa esclareceu que o futuro da série estrelada por Lily-Rose Depp e Abel Tesfaye ainda está em aberto (via Billboard).

"Há relatos falsos de que uma decisão sobre a segunda temporada de The Idol já foi determinada. Não foi, e estamos ansiosos para compartilhar o próximo episódio com vocês na noite de domingo," diz o post da HBO.

+++ LEIA MAIS: The Idol se passa no universo de Euphoria?

Na quinta, 15, o site Page Six publicou uma matéria afirmando que a continuidade era incerta. Uma das fontes da publicação disse que The Idol "nunca foi pensada como uma série longa, mas sim como uma minissérie."

Por que The Idol teve a 'pior cena de sexo da história'?

A cena de sexo que acontece no segundo episódio de The Idol,nova série da HBO, deixou alguns fãs impressionados e foi intitulada como a "pior cena de sexo da história". A atuação de Abel Tesfaye (The Weeknd), que interpreta Tedros, foi criticada nas redes sociais. 

O personagem é visto dando ordens sexuais a Jocelyn (Lily Rose Depp) que está nua e com os olhos vendados. Tedros, então, diz: "F*da aquela b**** minúscula". A fala e a cena deixaram alguns telespectadores em choque. 

“Nunca mais verei The Weeknd igual depois disso”, escreveu um fã no Twitter (via Mirror).

Outro usuário respondeu: "Ele realmente diz essas coisas em muitas de suas canções, mas ainda assim, falar e cantar é diferente."

+++ LEIA MAIS: Por que The Idol teve a 'pior cena de sexo da história'?